Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Desilusão

'Bom Sucesso': Paloma chora e desabafa com Alberto sobre possível término com Marcos

Percebendo a mudança de comportamento de Marcos, Paloma conversará com o sogro sobre um possível término, sem saber sobre a paixão do ricaço

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 16h04 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma chora e desabafa com Alberto sobre possível termino com Marcos - TV Globo
Paloma chora e desabafa com Alberto sobre possível termino com Marcos - TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) tem sentido uma mudança de comportamento do namorado desde que Alberto (Antonio Fagundes) foi internado, logo após um acidente no banheiro da editora. Entristecida, no capítulo de hoje, quarta-feira, 4, de 'Bom Sucesso', a loira terá uma conversa com o sogro e desabafará.

Em um momento a sós com o patrão, ele declamará um poema que mexerá com os sentimentos da costureira. Ela, por sua vez, começará a chorar. Desconfiado, Alberto pergunta o que está se passando.

"Eu tô assim porque lembrei de quando eu conheci o Marcos (Romulo Estrela) lá em Búzios e ele disse que era o Peter Pan e eu disse que eu era a Alice", dirá a moça.

"Um encontro romântico, usando nomes dos personagens dos livros. Bonito isso. E por acaso, agora, esse encanto se quebrou?", perguntará o senhor.

Ela finalmente dirá: "Ah, Seu Alberto, eu imaginei que esse Don Juan tinha se curado, e que eu era a Dona Inês, uma paixão verdadeira, mas era tudo ilusão. Ele sempre foi o Peter Pan que não quer crescer e eu a Alice, perdidinha."

Será que ela desconfiará que o ricaço gosta dela?