Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Bom Sucesso

'Bom Sucesso': Paloma troca Ramon por Alberto e deixa professor furioso

Paloma deixará Ramon desacreditado ao trocá-lo por Alberto em 'Bom Sucesso'

Máxima Digital Publicado em 22/09/2019, às 12h50 - Atualizado às 13h37

Paloma e Ramon em 'Bom Sucesso' - Reprodução/ Instagram
Paloma e Ramon em 'Bom Sucesso' - Reprodução/ Instagram

Em "Bom Sucesso", Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior), até o momento, não viverão o tão esperado "Felizes para Sempre". 

Isso, porque os dois irão romper o relacionamento por conta do ciúmes exacerbado do professor com a costureira. Apesar de tudo, como muitos sabem, não é de uma hora para a outra que os casais deixam de se gostar, e os ex-noivos continuarão apaixonados mesmo depois do término.

Tanto que Ramon, esperançoso, sugerirá a Paloma para passarem a noite de Ano-Novo juntos. Infelizmente, a resposta não será a esperada pelo professor.

A ex-noiva do moço negará o convite e alegará que sua decisão é de passar o dia especial com Alberto. "É que Seu Alberto chamou todo mundo para ir na casa dele. Inclusive você, Ramon. Vai ser o último Réveillon dele, e eu queria que todos fossem para lá comigo", contará ela.

"Pelo visto o velho vem sempre em primeiro lugar", desabafará o amado, desiludido com o que terá escutado.

No final das contas, eles realmente não ficarão juntos, mas a escolha de Paloma afetará as filhas da loira também, que não concordarão com a decisão tomada e não acompanharão a mãe no evento.

"Acho muito vacilo você fazer isso", dirá Gabriela (Giovanna Coimbra), que contará com o apoio da irmã Alice (Bruna Inocencio). 

As cenas deverão ir ao ar no dia 19 de outubro.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI