Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Bom Sucesso

'Bom Sucesso': Paloma troca Ramon por Alberto e deixa professor furioso

Paloma deixará Ramon desacreditado ao trocá-lo por Alberto em 'Bom Sucesso'

Máxima Digital Publicado em 22/09/2019, às 12h50 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma e Ramon em 'Bom Sucesso' - Reprodução/ Instagram
Paloma e Ramon em 'Bom Sucesso' - Reprodução/ Instagram

Em "Bom Sucesso", Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior), até o momento, não viverão o tão esperado "Felizes para Sempre". 

Isso, porque os dois irão romper o relacionamento por conta do ciúmes exacerbado do professor com a costureira. Apesar de tudo, como muitos sabem, não é de uma hora para a outra que os casais deixam de se gostar, e os ex-noivos continuarão apaixonados mesmo depois do término.

Tanto que Ramon, esperançoso, sugerirá a Paloma para passarem a noite de Ano-Novo juntos. Infelizmente, a resposta não será a esperada pelo professor.

A ex-noiva do moço negará o convite e alegará que sua decisão é de passar o dia especial com Alberto. "É que Seu Alberto chamou todo mundo para ir na casa dele. Inclusive você, Ramon. Vai ser o último Réveillon dele, e eu queria que todos fossem para lá comigo", contará ela.

"Pelo visto o velho vem sempre em primeiro lugar", desabafará o amado, desiludido com o que terá escutado.

No final das contas, eles realmente não ficarão juntos, mas a escolha de Paloma afetará as filhas da loira também, que não concordarão com a decisão tomada e não acompanharão a mãe no evento.

"Acho muito vacilo você fazer isso", dirá Gabriela (Giovanna Coimbra), que contará com o apoio da irmã Alice (Bruna Inocencio). 

As cenas deverão ir ao ar no dia 19 de outubro.