Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Romance

'Bom Sucesso': Ramon é surpreendido com pedido de namoro após noite calorosa com Francisca

Os pombinhos terão sua primeira noite de amor, porém, no dia seguinte, a professora intimidará o técnico com um pedido de namoro

Máxima Digital Publicado em 12/11/2019, às 13h45 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramon é surpreendido com pedido de namoro após noite calorosa com Francisca - TV Globo
Ramon é surpreendido com pedido de namoro após noite calorosa com Francisca - TV Globo

O clima esquentará entre Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) no capítulo de 'Bom Sucesso' desta terça-feira, 12.

Depois de ser questionado pela filha Alice (Bruna Inocencio) sobre sua relação com a moça, o técnico de basquete terá um encontro com a  professora.

“Não sei se eu quero só dançar com você”, dirá Ramon.

Os dois se beijarão e então, finalmente, rolará a primeira vez do casal.

Francisca, muito esperta, esquecerá propositalmente um brinco na casa do galã. Na manhã seguinte, juntos novamente, Ramon devolverá a joia à moça no Galeto Galante.

Eles serão surpreendidos com a chegada de Lulu (Carla Cristina Cardoso) e Peter (João Bravo). O enteado ficará aborrecido ao ver o padrasto com a professora.

Mesmo arrasado, Francisca lamenta e questiona: "Ai, Ramon. Eu fico tão sem graça com essa situação toda. Por que a gente não assume logo de uma vez?”, e ainda continua: “Ou você prefere virar fofoca na boca do povo? Porque é isso que vai acontecer. Quer dizer, acho que já tá acontecendo. Então vamos resolver isso. E aí, você quer namorar comigo?”

Qual será a resposta do técnico?