Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Novela

De Vivi Guedes, Paolla Oliveira vai às lágrimas com cena de 'A Dona do Pedaço' ao lado de Juliana Paes

Paolla Oliveira vai aos prantos com Juliana Paes após gravar cena de 'A Dona do Pedaço'

Máxima Digital Publicado em 30/10/2019, às 12h40 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira chora com lembrança emocionante de Vivi Guedes - Instagram
Paolla Oliveira chora com lembrança emocionante de Vivi Guedes - Instagram

Quem assistiu ao capítulo de "A Dona do Pedaço" exibido na última terça-feira, 29, se emocionou tanto quanto as personagens.

Após tantas aventuras na trama, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente lembraram que elas pertencem à mesma família e foram às lágrimas (tanto nas telinhas, quanto fora delas). 

Sim! Fora das gravações, Paolla e Juliana mostraram que a emoção continuou, de tão impactante que foram as gravações.

No Instagram da influenciadoras digital, ela postou uma foto das duas juntas e escreveu: ''Seguimores, vocês não vão acreditar! Maria Da Paz é minha tia!!! Estamos muito emocionadas e depois volto pra explicar melhor o que está acontecendo!''

Aproveitando a deixa, Nathalia Dill, que interpreta Fabiana, também comentou: "E minha" (indicando que a personagem dela também é sobrinha da boleira).

'A Dona do Pedaço': Juliana Paes revela curiosidades sobre cena emocionante com Paolla Oliveira

A novela das nove da rede Globo 'A Dona do Pedaço' faz muito sucesso e nesta terça-feira, 29, uma das cenas mais esperadas tomou conta do capítulo. Maria da paz, personagem interpretada por Juliana Paes, descobriu que Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, era sua sobrinha.

A gravação não foi só emociante nas telinhas, como também nos bastidores. Juliana Paes revelou algumas curiosidades para o Jornal EXTRA: "Pedi uma cadeira, porque não estava conseguindo ficar de pé. Houve um momento mágico nessa cena. Eu já a tinha estudado, mas refazendo percebi o quanto foi prazeroso dizer para Vivi o nome da mãe dela e contar o quanto ela era corajosa. Minha boca encheu d’água para contar isso a ela", confessou.

Ao falar um pouco sobre como reage às cenas, a atriz contou os sentimentos que cenas emocionantes e impressionantes acabam trazendo: "As pessoas me reconhecem pelo meu lado mais passional, sou uma atriz intuitiva, gosto de me jogar em cena. E raramente erro ao confiar nisso. Então, outro momento da cena que me arrepiou foi Vivi contar dos gritos na praia, quando a mãe dela a mandou correr para não ser morta. Maria da Paz não sabia, nunca tinha escutado esse relato. Ela ouvir isso da boca da sobrinha me bateu fresco, doído".

Paolla Oliveira também falou sobre o momento das duas na novela e contou que era o que faltava para elas: "Era um encontro esperado por nós também. A gente vai relembrando a trajetória das personagens e revivendo um pouco tudo para chegar na emoção esperada para esse encontro. Foi uma delícia fazer uma cena tão delicada como essa. Era um pedaço da história delas que faltava".