Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas » 'BOM SUCESSO'

Deborah Secco faz participação especial no último capítulo de 'Bom Sucesso' e público se anima com junção de tramas

As novelas se unirão para passagem de bastão

Máxima Digital Publicado em 19/01/2020, às 10h35

Deborah Secco
Deborah Secco - Instagram

Protagonista da próxima novela das sete da Globo, ‘Salve-se Quem Puder’, Deborah Secco dará vida a Alexia.

A trama subistituirá ‘Bom Sucesso’ no próximo dia 27 de janeiro. O último capítulo da obra terá uma ação de crossover como forma de troca de bastão na faixa das tramas da emissora.

Na ocasião, Silvana Nolasco, vivida por Ingrid Guimarães, e o papel de Deborah vão se encontrar nesta “passagem de bastão”.

As informações são do jornalista Flávio Ricco. Desta forma, a estratégia é vista como uma continuação bem-sucedida de uma tática que acabou por ter dado certo na faixa da emissora, o que não é inédito visto que já ocorreu situações semelhantes entre outras antecessoras.

Em entrevista recente concedida ao portal Gshow, a companheira de Hugo Moura levantou pontos em comum e divergentes entre ela e sua personagem:

“Alexia gosta de um boy, a Deborah agora aquietou. Ela é dramática. Acho que não sou, mas meu marido diz que sim. Ela é leve, eu também. Alexia é briguenta, sou easy-going. É a personagem mais parecida comigo. Sou menos exagerada, sagitariana e sofro de sincericídio. Ela tem duas compulsões, comida e homens. Isso a torna próxima de nós”, disse.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI