Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Fina Estampa

Fina Estampa: René acaba com chantagista e dispara: "Não vou dar um centavo"

O chefe de cozinha não vai ceder as ameaças da chantagista idosa

Máxima Digital Publicado em 24/05/2020, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
René bota chantagista para correr - TV Globo
René bota chantagista para correr - TV Globo

Em Fina Estampa, René (Dalton Vigh) não aceitará ser chantageado por Íris (Eva Wilma). A mulher da terceira idade será humilhada e sairá do Le Velmont escorraçada.

Segundo o portal Notícias da TV, a tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá flagrado ele e Griselda (Lilia Cabral) aos beijos e fotografado a traição. "Não dou um centavo", avisará o chef.

A idosa e Alice (Thaís de Campos) irão procurá-lo no restaurante e afirmarão que, em troca de uma boa quantia em dinheiro, o segredo dele será guardado. "E ainda ganha o direito de apertar o botão que manda as fotos pelos ares", falará a personagem de Eva Wilma. Ela terá acabado de mostrar as imagens do beijo em seu celular. 

"Quanto que a senhora quer pelo seu silêncio?", perguntará o pai de Patrícia (Adriana Birolli). Ela responderá que muitas notas de cem dólares, já que a moeda brasileira é muito desvalorizada e lhe dá alergia. "A senhora não presta", vai disparar René. 

A mãe de Álvaro (Wolf Maya) o repreenderá e ainda zombará do fato de ele ter escolhido logo "uma que se chama Grimelda", errando o nome da Pereirão. O personagem de Dalton Vigh ficará furioso.

René dirá que não pagará pela chantagem. "Vocês duas vão sair daqui agora e nunca mais vão colocar os pés no meu restaurante", esbravejará o cozinheiro, revoltado.

Ele falará que não é como Tereza Cristina que vive dando dinheiro para a tia toda vez que é chantageada. "Ela só cai porque a senhora deve saber alguma coisa muito grave sobre o passado dela. Não sou homem de ceder à chantagem", berrará o bonitão.

A personagem de Eva Wilma se levantará, mas vai declarar que está dando uma última chance e o mandará assinar o cheque logo. René ficará ainda mais furioso ao ouvir isso e tocará a dupla de golpistas para fora. "Já devia ter feito isso há muito tempo."

Em seguida, ele contará aos funcionários que ou fazia um escândalo ou estrangulava a megera da tia de sua mulher. No entanto, René pagará caro pela sua escolha. Íris vai mostrar a foto do beijo à sobrinha. Tereza Cristina se vingará do marido fechando o Le Velmont e o colocando para fora de casa.

As cenas estão previstas para serem exibidas na próxima quarta, 27.