Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / 'ÉRAMOS SEIS'

Gloria Pires torce por final diferente em 'Éramos Seis': "Estamos vivendo tempos muito difíceis"

A atriz contou como quer o desfecho da trama das seis da TV Globo

Máxima Digital Publicado em 17/01/2020, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires fala sobre fim de 'Éramos Seis' - Instagram
Gloria Pires fala sobre fim de 'Éramos Seis' - Instagram

Gloria Pires está torcendo por um final diferente na novela das seis da TV Globo ‘Éramos Seis‘. A trama é um remake e, em sua outra versão, a personagem da atriz, Lola, teve um final não muito feliz.

Em 1994, Lola acabou viúva e morando de favor em uma casa de freira. Em uma recente entrevista, Gloria Pires revelou qual é o desfecho que quer para a mãe de família:

“Eu acho que todo mundo quer um final feliz e como estamos vivendo tempos muito difíceis, ninguém quer ver essa mãe padecer. As pessoas esperam que seja uma coisa diferente das outras versões e que seja para cima, que ela se realize, que tenha felicidade. Eu adoro, acho lindo”.

A mãe de Cleo ainda falou sobre o romance de Lola com Afonso, vivido por (Cássio Gabus Mendes):

“Eu não esperava essa torcida, nem esse romance. Mas fui percebendo conforme lia os capítulos que isso iria acontecer em algum momento. Não pensava que eles realmente fossem ter algum tipo de relação nesse sentido, mas aquela amizade muito profunda. Um apoiando o outro o tempo todo. Essa proximidade que o sofrimento traz, o apoio é muito forte, então me pareceu natural que as pessoas estejam torcendo hoje”, disse.