Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / 'A DONA DO PEDAÇO'

Investigação! Veja indícios que comprovam que Kim, de 'A Dona do Pedaço' não é uma pessoa normal

Confira provas de que a agente de Vivi Guedes, Kim Ventura, não bate muito bem das ideias

Juliana Gardesani Publicado em 31/08/2019, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Dona do Pedaço - Reprodução/Instagram
A Dona do Pedaço - Reprodução/Instagram

Quem acompanha a novela do horário da nobre da TV Globo, 'A Dona do Pedaço', se diverte praticamente todos os dias com as maluquices de Kim Ventura, personagem vivida por Mônica Iozzi.

Na trama, Kim é agente da blogueira de moda Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Apesar de parecer completamente 'doida', temos que reconhecer que a loira nasceu para criar estrelas.

Entre qualidades e defeitos, nós da Máxima Digital separamos algumas evidências que comprovam que Kim não é uma pessoa 'normal'.

Confira:

1. ESTÁ SEMPRE BEBENDO

Não sei se vocês repararam, mas a namorada de Márcio (Anderson Di Rizzi), está sempre com um copo de bebida alcóolica nas mãos. Whisky, champanhe, gim e até mesmo aquelas garrafinhas para guardar bebidas, o cantil de bolso. Recentemente, Kim foi tomar um café com Chiclete (Sérgio Guizé) para ajudá-lo a reconquistar Vivi, e para a surpresa até mesmo do ex-justiceiro, a agente tirou seu cantil da bolsa e despejou a bebida no café expresso. No início da trama, ao ter uma reunião com Jô (Agatha Moreira), ela tomou champanhe às custas da megera, dizendo que estava atrasada para o próximo compromisso, e que, taças de espumante estavam a sua espera.

2. SE TORNOU MELHOR AMIGA DA RIVAL

Ela é tão doida, que conseguiu se aproximar de sua maior rival: a ex do atual. Kim, Márcio e Silvia (Lucy Ramos) estão vivendo um verdadeiro triângulo amoroso. As duas mulheres estão até dividindo o calendário para ver quem fica com o boy nos dias da semana e aos finais de semana. Além disso, Kim cobra uma fortuna para pessoas que querem se tornar um 'digital influencer', e, para a amiga e 'sócia' Silvia, ela não cobrou nadinha: fotógrafo, estúdio, figurino e divulgação - tudo de graça!

3. TOMA REMÉDIOS O TEMPO TODO

Reparem: Kim Ventura sempre tira um comprimido da bolsa para tomar! Não se sabe ao certo que tipo de remédio é, mas, quase em todas as cenas, ela surge colocando uma pequena capsúla na boca e em seguida, toma um gole d'água. Vai entender!

4. FEZ UM NOIVADO SURPRESA

Uma coisa não podemos negar: ela tem um coração de ouro. Sempre que pode, Kim faz demonstrações de amor e carinho por quem ama. A última foi, preparar um noivado surpresa para o namorado, Márcio. Ela pensou em cada detalhe, se emocionou e apesar de não ter dado certo, mostrou estar feliz como nunca esteve. Mesmo tomando um belo não do amado, ela não desistiu de lutar pelo amor do diretor financeiro da fábrica 'Bolos da Paz'. 

Apesar de maluquinha, Kim caiu nas graças do público. Animada, elegante, sorridente e adorável!

Quem aí queria a Kim como amiga?

Compartilhem com suas friends!