Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Novela

'Mulheres Apaixonadas' será reprisada no canal Viva; veja como está o elenco atualmente

A novela "Mulheres Apaixonadas' foi sucesso do horário nobre; Veja o elenco atualmente

Máxima Digital Publicado em 10/09/2019, às 16h50 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja como estão os atores de 'Mulheres Apaixonadas' - Reprodução/Instagram
Veja como estão os atores de 'Mulheres Apaixonadas' - Reprodução/Instagram

Com sua estreia em 2003, "Mulheres Apaixonadas" foi um sucesso do horário nobre. Escrita por Manoel Carlos, a novela abordava temas importantes como alcoolismo, relacionamentos abusivos e maus-tratos. 

Após muitos pedidos dos internautas nas redes sociais, a trama finalmente será reprisada no canal Viva, em comemoração pelos 10 anos da emissora. 

Além das histórias memoráveis, alguns personagens deram o que falar na época, e continuam sendo lembrados até hoje quando o assunto é teledramaturgia.

Quer se preparar da melhor forma para essa reprise? Então comece com essa lista, para saber como os atores que participaram da produção estão atualmente! Confira a lista que nós, da Máxima Digital, preparamos para você!

Anos depois de seu primeiro capítulo, veja como estão os atores atualmente:

Alinne Moraes

Na trama, Alinne interpretou Clara, personagem a qual se apaixonou por uma amiga da escola. A paixão das duas vira comentário na escola na qual estudavam. 

Bruna Marquezine

Bruna interpretava Salete, filha de Téo (Tony Ramos) e Fernanda (Vanessa Gerbelli). A menina era fruto de uma relação extraconjugal dos dois. 

Vale lembrar que "Mulheres Apaixonadas" foi a primeira novela da atriz. 

Camila Pitanga

Camila dava vida à Luciana. A personagem era médica e viveu um romance ilícito com o primo Diogo, interpretado por Rodrigo Santoro. 

Carolina Dieckmann

A trama da personagem de Carolina girava em torno da jovemEdwiges que queria se casar virgem.

Christiane Torloni

Christiane era a protagonista, Helena. Seu casamento com Téo (Tony Ramos) começou a se desfazer após a professora reencontrar seu amor de juventude, César, interpretado por José Mayer. 

Dan Stulbach

Um dos papéis mais importantes da trama era de responsabilidade de Dan. Ele interpretou Marcos. Esse personagem marcou a história da TV por agredir a esposaRaquel (Helena Ranaldi) com uma raquete de tênis. 

Giulia Gam

A personagem de Giulia era obcecada pelo marido. Heloísa perseguia Sérgio, interpretado por Marcello Antony. 

Helena Ranaldi

Helena dava vida à professora de Educação Física Raquel. Durante a trama, a personagem se envolveu com um aluno, Fred, interpretado por Pedro Furtado. Além disso, ela era perseguida e agredida pelo personagem de Dan Stulbach, Marcos. 

Marcos Caruso 

Carlão, personagem de Marcos Caruso, era um economista que vivia de trabalhos não fixos e tinha problemas com relação ao comportamento da filha Dóris, interpretada por Regiane Alves. 

Regiane Alves

Dóris fez com que os brasileiros delirassem de raiva. A jovem interpretada por Regiane Alves era uma menina que maltratava e agredia os avós. 

Rodrigo Santoro

Na pele de Diogo, Rodrigo Santoro fez sucesso. O moço casou-se comMarina (Paloma Duarte) após o anúncio de que ela estava à espera de um filho deles.

Susana Vieira

Susana interpretava Lorena. A diretora da Escola Ribeiro Alves, um dos cenários da trama. Ela era irmã do protagonista Téo (Tony Ramos). Na novela, Lorena iniciou um romance com Expedito, Rafael Calomeni, que era bem mais novo que a diretora. 

Tony Ramos

Tony Ramos participou do elenco como Téo. O personagem era músico e era casado com a protagonista Helena (Christiane Torloni). O casamento dos dois vivia uma crise, desencadeada pelos segredos do músico e da relação fora do matriônio com a prostituta Fernanda (Vanessa Gerbelli), com quem tinha uma filha, Salete (Bruna Marquezine). 

Vanessa Gerbelli

A personagem de Vanessa era Fernanda. A jovem era ex-garota de programa e tinha um relacionamento extraconjugal com Téo (Tony Ramos). O fruto desse romance era a pequena Salete, interpretada por Bruna Marquezine.