Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Drama

'Órfãos da Terra': Saiba quem foi o assassino do Sheik Aziz na trama das seis

Assassino de Aziz é revelado em 'Órfãos da Terra'

Máxima Digital Publicado em 01/09/2019, às 08h21 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheik Aziz de Órfãos da Terra - Reprodução/ Globo Play
Sheik Aziz de Órfãos da Terra - Reprodução/ Globo Play

Após tanto drama, finalmente o assassino do Sheik Aziz (Herson Capri) terá a identidade revelada em "Órfãos da Terra".

De acordo com o jornal EXTRA, o capítulo deve ir ao ar duas semanas antes da trama terminar, lá pelo dia 11 de setembro, e promete deixar os telespectadores em choque. 

Se nada mudar na novela das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, a personagem que terá sujado as mãos de sangue será Camila (Anaju Dorigon).

Ela assumirá o crime antes que Rania (Eliane Giardini), que estará a caminho da delegacia, o faça. Quem será o grande confidente de Camila será Almeidinha (Danton Melo). 

A verdade é que a vilã atirou contra o magnata, pai de Dalila (Alice Wegmann), só para salvar a vida da mãe, que tinha ido procurado Aziz para matá-lo.Acontece que, na cena do crime, Rania foi desarmada pelo sheik e acabou indefesa. Quem salvou a síria e tirou a vida de Aziz Abdallah foi Camila.

E, ainda de acordo com o portal, a ideia de fugir do crime também foi da assassina: “Se a polícia prender a gente, sabe lá o que pode acontecer. Mas se a gente fugir, ninguém vai saber quem matou Aziz! Muita gente odiava esse desgraçado!”.