Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / 'A Dona do Pedaço'

Paolla Oliveira se despede de ''A Dona do Pedaço'' celebrando a amizade com Juliana Paes

Paolla Oliveira e Juliana Paes aparecem em fotos juntinhas dizendo tchau para ''A Dona do Pedaço''

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 12h29 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Juliana Paes se despedem de ''A Dona do Pedaço'' - Instagram
Paolla Oliveira e Juliana Paes se despedem de ''A Dona do Pedaço'' - Instagram

A novela "A Dona do Pedaço'' está em clima de despedida e seus atores também. Paolla Oliveira, a queridinha Vivi Guedes da trama, postou uma foto em seu Instagram nessa sexta-feira, 22, ao lado de Juliana Paes, a protagonista Maria da Paz.

No registro, as duas aparecem juntinhas e a atriz que faz a paixão de Chiclete no folhetim disse na legenda: ''Mais um trabalho concluído com sucesso ao seu lado!!! Que venham muitos outros''.

Paolla e Juliana viveram momentos de muita emoção participando da obra de Walcyr Carrasco e uma cena que vale a pena ser relembrada é a de quando Maria da Paz e Vivi Guedes descobrem que são tia e sobrinha. 

O último capítulo de "A Dona do Pedaço'' vai ao ar hoje à noite e já estamos com saudades!

Após casamento de Britney e Abel em ''A Dona do Pedaço'', Walcyr Carrasco comemora 1º beijo trans na TV

Na noite desta quinta-feira, 21, foi ao ar o penúltimo capítulo de ‘A Dona do Pedaço’.

Em meio a tantas emoções dessa reta final, aconteceu o tão aguardado casamento de Britney e Abel, personagens de Glamour Garcia e Pedro Carvalho. 

O autor da novela, Walcyr Carrasco, celebrou a cena que mostrou o momento mais romântico do casal. O novelista escreveu: ''Muito orgulho por ter criado o primeiro beijo trans da TV. Sucesso!''

A cena dos dois quebrou a internet e os seguidores de Walcyr deixaram comentários parabenizando toda a equipe do folhetim. O ator Pedro Carvalho agradeceu pelo papel: ''Gratidão ETERNA pelo ‘Abel’, por esta história, por tudo''. Um fã da novela também comentou: ''Linda cena. Espero que um dia não seja mais uma "quebra de padrões" e que seja tratado de forma natural nas novelas. Um beijo entre pessoas!''

Glamour Garcia, que também é uma mulher trans fora das telinhas, além do casório na trama, em breve também vai se casar na vida real. A loira e Gustavo Dagnese estão juntos há sete meses e ela conta que morre de vontade de ser mãe.

Nós também achamos a cena linda!