Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / A Dona do Pedaço

Reynaldo Gianecchini compartilha bastidores da morte de Régis e se despede: ''Até a próxima!''

Em seu Instagram, Gianecchini mostra bastidores da morte de Régis e se despede do personagem

Máxima Digital Publicado em 23/11/2019, às 13h44 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gianecchini mostra bastidores da morte de seu personagem em 'A Dona do Pedaço' - Instagram
Gianecchini mostra bastidores da morte de seu personagem em 'A Dona do Pedaço' - Instagram

Chegou ao fim, nesta sexta-feira, 22, a novela das nove "A Dona do Pedaço", de Walcyr Carrasco.

Durante os últimos meses, os fãs da trama puderam acompanhar os bastidores através das redes sociais dos atores, e claro que no último capítulo não seria diferente. 

Na tarde deste sábado, 23, Reynaldo Gianecchini usou seu Instagram para compartilhar os bastidores da morte de Régis. Josiane (Agatha Moreira) fingindo ter se tornado uma pessoa melhor, acaba jogando o ex-amante de cima de um viaduto, que morre de forma trágica.

Na legenda da publicação, o artista escreveu:  "Meu último post dos bastidores! Não podia deixar de mostrar como foi feita a morte do Regis e destacar o trabalho maravilhoso dessa equipe de dublês. No primeiro vídeo sou eu mesmo e a Agatha Moreira, mas nos outros quem arrasa é o Dirceu, antigo parceiro que já me ajudou em tantas cenas de ação ao longo desses anos todos". 

Mais tarde, o famoso postou uma foto ao lado de seu dublê e aproveitou para agradecer e enaltecer o autor Walcyr Carrasco, a diretora Amora Mautner, Juliana Paes, Agatha Moreira e os demais colegas do elenco. 

"Que equipe! Meu muito obrigado primeiramente a Amora Mautner, que comandou tudo com pulso firme, trato suave e muito bom gosto. A todos os diretores super talentosos(Bruno, André, Bernardo, Caetano, Belinha, Caio, Augusto). Aos meus colegas fabulosos de elenco, e principalmente as duas que tive a sorte de contracenar muito Juliana Paes e Agatha Moreira. Walcyr você arrasa sempre! Até a próxima!", comemorou o gato no post. 

Nos comentários, os fãs lamentaram o fim da novela e elogiaram o modelo: "Parabéns pelo seu belo trabalho e de toda equipe da novela! Essa final foi top!".

"Foi impactante suas cenas do começo ao fim! Parabéns", escreveu outra internauta. 

Confira as publicações!