Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / 'Amor de Mãe'

Taís Araujo estreia na novela 'Amor de Mãe' e faz revelação: ''Não sonhava ser mãe''

Taís Araujo protagoniza 'Amor de Mãe' e revela que não pretendia ter filhos

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 08h19 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo protagoniza 'Amor de Mãe' e faz revelação sobre maternidade - Instagram
Taís Araujo protagoniza 'Amor de Mãe' e faz revelação sobre maternidade - Instagram

Na última segunda, 25, Taís Araujo estreou como uma das protagonistas de 'Amor de Mãe' na pele de Vitória, uma advogada bem sucedida e que sonha com a maternidade.

A mãe de Vicente e Maria Antônia, está vivendo o papel de uma mulher que é obcecada pelo trabalho e no momento que estava defendendo seu cliente, perdeu o bebê, com seis meses de gestação. Depois do ocorrido, Vitória faz desse desejo a meta de sua vida, enquanto enfrenta sérios problemas no casamento.

A esposa de Lázaro Ramos disse em entrevista dada ao jornal Extra, que depois de adulta passou a não sonhar mais em ter filhos: “Não sonhava ser mãe. Quando era pequena, sim, tinha até nome de filho e filha: Bruno e Bruna. Depois, cresci e parei de pensar nisso. Não passei a vida determinada a ser mãe e formar família, nem fui criada muito para isso, sabe? O objetivo da minha mãe era que a gente tivesse independência financeira e realização profissional. Agora, quando eu quis ter os meus filhos, esperei e pirei muito. Tive o João aos 33 anos. Senti o instinto materno muito rápido. À época, usava DIU [dispositivo intrauterino e contraceptivo] e quando tirei, levei uns seis meses para engravidar. Fiquei ansiosa, pensando que estava demorando muito”.

Na vida real, a musa vive uma das melhores fases de sua carreira e família e afirmou: “Em termos materiais, estou tranquila. Cara, a minha maior conquista é pensar nos meus filhos e na relação que a gente tem e vai continuar tendo no futuro, alimentada diariamente a ponto de ser eterna enquanto mãe e filhos. Penso que minha ambição está em criar uma relação com meus filhos que se estabeleça na sinceridade, no diálogo, na verdade, que seja honesta com eles”.

A atriz também falou sobre a ótima relação que tem com sua mãe, Mercedes, e que ela é uma avó muito presente.

Mesmo tendo confessado que não pretende engravidar novamente, Taís contou que existe a possibilidade de uma futura adoção.