Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Amor de Mãe

Taís Araujo posta foto ao lado de colegas de elenco e celebra histórias sobre mulheres fortes em 'Amor de Mãe'

Em seu Instagram, Taís Araujo compartilhou um clique ao lado das atrizes que vivem suas irmãs na trama e contou mais detalhes da vida das personagens

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo celebra elenco feminino de "Amor de Mãe" -  Globo / Estevam Avellar
Taís Araujo celebra elenco feminino de "Amor de Mãe" - Globo / Estevam Avellar

A nova novela das nove, "Amor de Mãe" começou com tudo e trouxe grandes artistas no elenco. Taís Araujo, que vive a advogada Vitória, celebrou as figuras femininas que estão atuando ao seu lado nesse novo trabalho.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma foto ao lado de suas irmãs na trama, vividas por Clarissa Kiste e Debora Lamm, e na legenda, escreveu um texto lindo sobre sua personagem. 

"Senhoras e senhores, com vocês, Clarissa Kiste e Debora Lamm, minhas irmãs e fortaleza em "Amor De Mãe". Vitória, Natália e Miranda são 'Irmãs De Mãe', filhas de pais diferentes e unidas por uma mesma mãe. Logo vocês vão conhecer as trajetórias de cada uma de nós e compreender como essas irmãs criam um círculo lindo de afeto e suporte em que uma pode contar com a outra para tudo", começou a musa.

"Assim como Vitória, só tenho a agradecer por ter comigo mulheres talentosas e inspiradoras que contam essa história tão potente! Quero saber de vocês quem também vive essa relação de irmãos de pais ou mães diferentes. Quem aí tem uma história de Irmãs De Mãe para contar? Compartilhe comigo a história da sua família!", pediu a apresentadora. 

Nos comentários, os seguidores atenderam o pedido da famosa, e contaram suas histórias de vida: "Tenho uma irmã por parte só de mãe. Minha mãe criou nós duas sozinha. Minha irmã é tudo para mim. Minha base, minha fortaleza, meu tudo". 

Além de compartilharem suas vivências, os internautas aproveitaram para elogiar as atrizes e a novela: "Já estou amando demais sua atuação!"

"Que lindas. Uma morena, uma negra e uma ruiva. Adorei! Obrigada Manuela por essa mistura de amor. Obrigada por essa novela linda! Taís, você maravilhosa e inspiradora!", escreveu outra fã. 

Confira a publicação! 

Ver essa foto no Instagram

Senhoras e senhores, com vocês, @clarissakiste e @deboralamm, minhas irmãs e fortaleza em #AmorDeMãe Vitória, Natália e Miranda são #IrmãsDeMãe, filhas de pais diferentes e unidas por uma mesma mãe. Logo vocês vão conhecer as trajetórias de cada uma de nós e compreender como essas irmãs criam um círculo lindo de afeto e suporte em que uma pode contar com a outra para tudo. Assim como Vitória, só tenho a agradecer por ter comigo mulheres talentosas e inspiradoras que contam essa história tão potente Quero saber de vocês quem também vive essa relação de irmãos de pais ou mães diferentes. Quem aí tem uma história de #IrmãsDeMãe pra contar? Compartilhe comigo a história da sua família!

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em