Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Vacilo

Você percebeu? Globo comete erro terrível de continuidade em cena de 'A Dona do Pedaço'

Em 'A Dona do Pedaço', Globo comete erro de continuidade e cena chama atenção dos internautas mais atentos

Máxima Digital Publicado em 04/09/2019, às 11h47 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz (Juliana Paes) em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ GloboPlay
Maria da Paz (Juliana Paes) em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ GloboPlay

Você se acha especialista em novelas? Vê todas atentamente e não perde um capítulo? Se sim, talvez você tenha percebido um erro gritante que a Globo cometeu nesta segunda-feira, 2. Se não viu nada de errado, então vamos lhe contar tudo, fique tranquilo.

O primeiro capítulo desta semana de "A Dona do Pedaço" acabou com Chiclete (Sérgio Guizé) contando a Maria da Paz (Juliana Paes) sobre a morte de Gilda (Heloisa Jorge). Na cozinha, ao lado da mãe, Evelina (Nívea Maria), e de Marlene (Suely Franco), a boleira fica chocada e decide imediatamente ir ao hospital.

Na continuidade da cena, que só aconteceu no capítulo desta terça-feira, 3, Maria da Paz, sempre prestativa, tirou o avental que estava vestindo para cozinhar e disparou: "Chiclete, o Amadeu (Marcos Palmeira) deve estar arrasado demais. Você vai lá comigo? Eu queria muito dar um abraço nele. Vamos?"

O que muita gente não percebeu, mas o telespectador Bruno Oliveira, identificado pelo colunista Mauricio Stycer, não deixou passar, foi o erro de continuidade da cena.

A mãe de Josiane (Agatha Moreira) saiu de casa com uma blusa florida, decotada e de manga longa, mas chegou no hospital com uma camisa escura e com o cabelo completamente diferente.

Eita!

Confira:

Maria da Paz antes de sair de casa

Maria da Paz após chegar no hospital