Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Momento inesperado

Yohana surpreende Jô em 'A Dona do Pedaço' ao entrar no quarto de Téo em hospital. Confira o que acontecerá no capítulo de 31/10

Após segunda tentativa de matar Téo, plano de Jô é arruinado com presença surpresa de policial e médico

Máxima Digital Publicado em 31/10/2019, às 15h01 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo plano de Jô de matar Téo em hospital é arruinado - TV Globo
Segundo plano de Jô de matar Téo em hospital é arruinado - TV Globo

No capítulo desta quinta-feira, 31, Yohana (Monique Alfradique) e um médico surpreenderão Jô (Agatha Moreira) ao entrarem no quarto do hospital. Com a vilã fora de cena, a policial perguntará a Téo (Rainer Cadete) se a moça tem algo a ver com a tentativa de assassinato. Ele apenas balbuciará o nome da mau-caráter. O médico pedirá que a profissional deixe o moço descansar.

Já Fabiana (Nathalia Dill) afirmará que não irá ao encontro de Maria da Paz (Juliana Paes) e que Abel (Pedro Carvalho) terá que acumular o trabalho de Beto (Jardel Camelo). Jô recusará o convite da mãe para o encontro em família, organizado na casa de Beatriz (Natália do Vale).

Yohana conversará com Sílvia (Lucy Ramos) e Merlin (Cadu Libonati) e garante que descobrirá o que aconteceu com Téo. O hacker William (Bruno Gissoni) pensará em fugir com Jô para Rio Vermelho. Maria da Paz, Amadeu (Marcos Palmeira) e Kim (Monica Iozzi) visitarão Téo. Rock (Caio Castro) finalmente declarará seu amor por Joana (Bruna Hamú). Vivi (Paolla Oliveira) chegará com Camilo (Lee Taylor) para o encontro de família.