Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Receitas / Cirurgia

Com pouco mais de uma semana de vida, filho de Laura Keller passa por cirurgia

Jorge Emanuel nasceu com Anquiloglossia, doença conhecida como como freio curto da língua ou língua presa

Máxima Digital Publicado em 11/08/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Laura Keller passa por cirurgia - Instagram
Filho de Laura Keller passa por cirurgia - Instagram

Desde sua gestação, Laura Keller compartilhou detalhes sobre a maternidade com seus seguidores. 

Com a chegada de Jorge Emanuel no último dia 3, a atriz vem contando detalhes de como está sendo o dia a dia da família com o pequeno. 

Nessa segunda-feira, 10, no perfil do Instagram criado para o bebê, a DJ contou que o filho recém-nascido teve que passar por uma cirurgia na língua

O neném nasceu com Anquiloglossia, doença também conhecida como freio curto da língua ou língua presa, e a família optou por corrigi-la ainda quando bebê. 

Na publicação feita na conta da rede social, foram disponibilizadas algumas imagens do momento em que o pequeno realizou o procedimento cirúrgico. 

"O diagnóstico é feito por fonoaudióloga, dentista, médico e através do teste da linguinha. Jorge Emanuel tinha anquiloglossia que é o freio da língua curto, optamos por remover esse freio para que melhorasse a qualidade de vida, melhorando a deglutição, a fonação e a sucção durante as mamadas aliviando o cansaço e desconforto do bebê durante a alimentação.", explicou a mamãe na legenda da postagem na rede social

A esposa de Jorge Sousa ainda expôs a importância do procedimento para a vida do filho: "Foi importante e necessário a intervenção prévia deste procedimento para que no futuro não atrapalhe no desenvolvimento da dicção, dentição e alimentação do bebê.".