Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Receitas » Treinos

Xô, preguiça! Confira cinco treinos de Gracyanne Barbosa para se inspirar e fazer em casa

A musa fitness deu algumas instruções para mexer os corpos em casa

Máxima Digital Publicado em 30/08/2020, às 11h00

Inspire-se nos treinos caseiros de Gracyanne Barbosa
Inspire-se nos treinos caseiros de Gracyanne Barbosa - Instagram

A pandemia do novo coronavírus mexeu com a rotina de todo mundo. Neste período de quarentena, as academias ficaram fechadas e as pessoas tiveram que optar por treinos em casa.

Mesmo que os locais destinados para os exercícios físicos tenham voltado a funcionar, alguns ainda preferem manter sua rotina de cuidados com a saúde em diretamente de seus lares

Para te ajudar na hora dos cuidados com o corpo, a Máxima Digital separou alguns treinos de Gracyanne Barbosa que podem ser feitos em casa. 

Tem exercícios para todos os gostos! Com peso, abdominal, pernas, glúteos e flexibilidade. 

A musa fitness sempre dá dicas de bem-estar em seu perfil no Instagram e compartilha detalhes de seu dia a dia com seus seguidores. 

1. 

 

2. 

 

3. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mais um dia de #Quarentreino , hoje teve live com o @xncarlos, me senti lá no studio @xandenegao treinando perna kkkk amei ve-los interagindo conosco, querendo saber sobre o treino, fazendo perguntas, muita gente fazendo junto comigo. Quem assistiu? Gostsram? Quais treinos, vocês querem que eu faça na live? Comentem aqui, o feedback de vcs é muito importante pra mim, juntos somos mais fortes. Menos desculpas e mais querer! Quem tá comigo? Série 1: Agachamento 50 repetições Passada fixa 20 cada perna Série 2: Passada alternada + 8 agachamentos, passada alternada +7 agachamentos até zerar. Série 3: Passada fixa 10 saindo da inércia + 15 direto Agachamento isometria 90 graus 30 segundos Série 4: subida na cadeira 15 cada perna + 20 agachamentos saindo da inércia (sentando e levantando) Série 5: Subida na cadeira com perna direita 15 + 20 agachamentos saindo da inércia + 15 subidas na cadeira perna esquerda. Série 6: Deslocamento lateral com a meia 10 alternando as pernas Extensão de quadril em pé com a meia fazendo isometria na diagonal 30 segundos cada lado Série 7: Deslocamento lateral com a meia 10 alternando as pernas Extensão de quadril em pé com a meia fazendo isometria na lateral 30 segundos cada lado Série 8: Elevação pélvica 3 x20 com pico de contração Panturrilha em pé 1x50 1x30 unilateral +30 bilateral

Uma publicação partilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) a

 

4.

 

5.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI