Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira
Colunas / Rodrigo Cintra / Big Brother Brasil 21

BBB21: Rodrigo Cintra comenta os cabelos das Sisters do camarote; dê uma espiadinha

Estilo, representatividade e muitas tendências para você se inspirar

RODRIGO CINTRA Publicado em 29/01/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Rodrigo Cintra comenta os cabelos das Sisters do camarote - Reprodução/ Instagram
BBB21: Rodrigo Cintra comenta os cabelos das Sisters do camarote - Reprodução/ Instagram

A casa mais vigiada do Brasil está repleta de celebridades, assim como aconteceu na edição passada.

Desta vez, o BBB21 traz as cantoras Karol Conká e Pocah, as influencers Camilla de Lucas e Viih Tube, e a atriz Carla Diaz. Referência e inspiração não faltam nessa edição.

Karol Conká

Rapper, cantora, compositora, produtora, apresentadora e atriz, dona dos mais variados estilos de cabelo, já teve black, cabeça raspada, afro colorido e agora optou pelas tranças box braids, consideradas um hit em 2020. Porém, as da Karol são diferentes, por terem as laterais da cabeça raspadas e a trança se concentra apenas no topo, estilizadas de forma que pareçam uma tiara, super ousada!

+++ Da trança à franjinha: 7 cabelos deslumbrantes de IZA; Rodrigo Cintra comenta e ensina como copiá-los

Carla Diaz

Atriz desde que se entende por gente, Carla Diaz foi a segunda anunciada do BBB21 no dia 19 de janeiro. Também não cansa de brincar com seus fios, do liso chapado, ao ondulado e acessórios. Aliás, os acessórios sempre incrementam o visual, como os lenços, coloridos e estampados. Tendência na certa. Inshalá!


Camilla de Lucas

Alerta influencer digital poderosa! Camilla de Lucas, a rainha das laces e do TikTok, famosa por seus vídeos divertidos, também surgiu com vários penteados. Inclusive, no seu canal do YouTube, mostra como é realizado o processo de aplicação e que todas as suas laces são naturais, dando um efeito de “meu cabelo é assim mesmo”. Posso dizer que hoje é muito mais fácil mudar os cabelos, sem precisar de fato passar por uma transformação. Mas vale a orientação de um bom profissional, combinado?

+++ 7 dicas para recuperar os fios ressecados pela praia e o sol; Rodrigo Cintra ensina

Pocah

Outra escolhida para integrar o time do Camarote foi a Pocah. A cantora e compositora iniciou sua carreira em 2012 e tem feito sucesso até hoje com diversas parcerias do mundo da música. A beldade tem fios negros e brilhantes, assim como a princesa da Disney que carrega o seu nome, Pocahontas. Além disso, Pocah adora mudar de visual em suas produções musicais, ela já fez clipes com o cabelo trançado e até mesmo de peruca, diversidade é seu sobrenome.

Viih Tube

A mais jovem do Camarote, Viih Tube foi a última a ser anunciada. Com apenas 20 anos, a blogueira conquistou diversos fãs na internet, sendo a maior influenciadora da edição, em questão de seguidores (pelo menos até a data de estreia do programa). Loira, adora brincar com penteados divertidos e fáceis de fazer, principalmente os presos no topo.

+++ Cabelo cacheado: Rodrigo Cintra ensina penteados inspirados em Any Gabrielly, do Now United


O hairsylist Rodrigo Cintra é colunista da Máxima e todas as sextas-feiras temos conteúdo novo do profissional número 1 no mercado de beleza brasileiro, com dicas de penteados, corte, coloração e muito mais!

Instagram: @RodrigoCintra

Twitter: @RodrigoCintra_

Youtube: Rodrigo Cintra