Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

BBB22: Rodrigo Cintra comenta as madeixas das sisters do camarote

Liso, encaracolado e crespo: vem se inspirar no look das sisters do 'BBB22'

RODRIGO CINTRA Publicado em 28/01/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo Cintra comenta as madeixas das sisters do camarote - Instagram
BBB22: Rodrigo Cintra comenta as madeixas das sisters do camarote - Instagram

O reality mais comentado do Brasil esse ano, o BBB22 conta com várias beldades, e como de costume, listei as características de cada uma das sisters do camarote. E, claro, vou te ensinar a reproduzi-los em casa. A edição tem diversidade e representatividade, além de referência e inspiração bacana, espia só. 

++ Cabelos oleosos no verão? Rodrigo Cintra dá dicas do que fazer

Brunna Gonçalves

Uma verdadeira camaleoa, assim podemos definir o estilo da influenciadora. Ela é adepta das laces, já passou por uma transição capilar e hoje é dona de um Black Power poderoso. Copie o look: após lavar os cabelos, aplique um CC Cream e amasse as mechas delicadamente com uma toalha fofinha, quando secar por inteiro, utilize um pente garfo para soltar e dar volume. Se os seus cabelos são lisos, você pode investir em um creme para ativar os cachos e quando estiverem secos, modelar com um babyliss.

Maria

A atriz, dona de cachos definidos e volumosos, também gosta de variar o look e aposta em vários penteados, como por exemplo o wet hair, que é um efeito usado para fazer os cabelos aparentarem estar molhados. Para reproduzir o visual, primeiro escolha como quer o penteado. Se for inteiro no estilo wet, aplique um pouco de gel desde a raiz até as pontas e penteie para trás, em direção a nuca. Se quiser definir os cachos é só amassar delicadamente usando uma toalha felpuda ou papel toalha, que absorve a água e ajuda na definição. 

Jade Picon

Os cabelos da influenciadora deram o que falar em 2021, quando ela fez uma mudança radical pela primeira vez e ficou completamente loira. Mas entrou no BBB22 com os fios castanhos e é adepta de penteados estilosos e bem joviais. Se você quer apostar no visual da Jade, aplique um CC Cream nas madeixas, reparta ao meio fazendo uma risca no centro e depois prenda cada parte no topo da cabeça. Fixe as mechas em um coque usando grampos e finalize com spray fixador. Pode deixar com fios aparentes, que dão charme à produção. 

++ Especialistas dão dicas para cuidados com a pele e com o cabelo

Linn da Quebrada

A cantora é dona de cachos volumosos e com comprimento médio, e adepta a muitos laces. 

Dá uma olhada no perfil dela no Twitter:

Ela também usa uma trança de raiz, que poderia ser considerada o seu penteado oficial. Para aderir ao visual da artista, você vai precisar aplicar um CC Cream nos fios, dividi-los em mechas finas verticais, desde a parte da frente até a nuca. Depois, cada mecha precisa ser dividida em mais três partes, e agora você vai começar a trançar. A trança deve ser alimentada usando os fios que você separou para aquela mecha. A ponta pode ser finalizada com um elástico transparente. Quem tiver cabelo curto e fino, pode usar uma extensão para volume e comprimento. 

Naiara Azevedo

A sertaneja, que é dona de fios castanhos iluminados e ondulados, também gosta de mudar e já teve outras versões ao longo da carreira. Naiara geralmente usa os cabelos semipresos  no topo da cabeça, o penteado funciona como uma espécie de assinatura do seu estilo e para reproduzi-lo, faça uma linha na altura das orelhas separando os fios em duas partes, depois prenda a parte superior em um rabo bem alto e aplique o spray fixador. Se preferir, você ainda pode modelar as madeixas com um babyliss, para dar um charme extra. 

++ Look das famosas: Rodrigo Cintra dá dicas para começar 2022 com muito estilo

Nesse vídeo trago dicas de como dar volume aos fios. Vem ver:


O hairsylist Rodrigo Cintra é colunista da Máxima e todas as sextas-feiras temos conteúdo novo do profissional número 1 no mercado de beleza brasileiro, com dicas de penteados, corte, coloração e muito mais!

Instagram: @RodrigoCintra

Twitter: @RodrigoCintra_

Youtube: Rodrigo Cintra