Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira
Colunas / Rodrigo Cintra / MTV MIAW 2020

Bruna Marquezine loira? Rodrigo Cintra comenta 11 looks que tiraram o fôlego no MTV Miaw 2020; vem ver

Coques, fios lisos, wet hair, aplique, gorro, as famosas ousaram e brincaram muito com os penteados para a premiação

Rodrigo Cintra Publicado em 25/09/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira em quais tendências as famosas apostaram no MTV MIAW 2020 - Reprodução/ MTV
Confira em quais tendências as famosas apostaram no MTV MIAW 2020 - Reprodução/ MTV

Ontem (25), foi noite de MTV Miaw 2020. Mesmo sendo bem diferente dos outros anos, o pink carpet recebeu várias famosas. Teve Bruna Marquezine loira, encarnando Britney Spears, o wet hair de Anitta, e a tendência nos acessórios de Luíza Sonza e Ludmilla.

ANITTA

Anitta no MTV MIAW 2020
Instagram/@soubpmcom

É possível repaginar um clássico? Sempre é! Para a apresentação da música Me Gusta, a cantora usou o coque baixo, mas ousou por investir em três tendências. A primeira é a risca bem marcada na lateral. A segunda é o wet hair, um gel com efeito molhado espalhado por todo o cabelo. O truque na hora de aplicar é não exagerar na quantidade e espalhar bem, já tendo em mente qual é o penteado que quer fazer. E a última é o acessório, que sempre transformam o visual. Ficou lindo!

Que tal ver um pouquinho da apresentação dela?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Agnes Nunes

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por AGNES (@agnesnunes) em

Look com chapéu remete a quem tem estilo e personalidade. E a cantora mostrou que isso ela tem de sobra. Arrasou no pink carpet com seu chapéu, que arrematava seu cabelo preso na nuca. Mais uma prova que um acessório pode mudar o seu visual. Para copiar o look, o ideal é prender bem os fios na nuca e colocar o acessório a partir do arremate dos fios. Uma forma também de segurar o chapéu.

Linn da Quebrada

O coque texturizado deixou a cantora muito mais poderosa. Para copiar o look, existem duas formas. Se você tem o cabelo longo, pode formar o coque no topo. Agora, se o seu cabelo é mais fino e curto, vai precisar de um aplique. Qualquer que seja a opção, precisa prender bem. O charme do look também ficou por conta das riscas bem marcadas que a cantora fez a partir da testa. Tendência à vista.

Pocah

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah) em

A cantora exibiu um aplique bem longo, preso no topo e todo ondulado. O truque aqui é prender beeem o aplique, para evitar que ele caia, e prender da forma correta, para evitar quebrar os fios. Por isso, vale a pena procurar um especialista. Pocah, como é ousada e fashionista, assumiu o que muita gente tenta esconder: o baby hair, aqueles fios finos, que contornam o rosto e aparecem, principalmente na testa. Se você também está cansada de querer esconder seus fios, aplique um pouco de pomada ou gel e penteie a partir da raiz. Você ganha um look estilizado e autêntico. 

Tati Zaqui

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TATI ZAQUI 👹 (@tatizaqui) em

A cantora valorizou ainda mais seus fios azuis com o rabo de cavalo alto. A forma como ele é preso garante um charme extra à produção. Basta prender os fios no topo, mas separe uma mecha larga. Depois passe essa mecha larga em volta do elástico e prenda com grampos. Aplique um spray fixador para garantir que ele não caia ou saia do lugar.

Sasha

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Aliás, por falar em rabo de cavalo no topo, a estilista fez uma releitura de um dos famosos penteados de sua mãe, a apresentadora Xuxa. Aqui, o rabo de cavalo fica bem no centro da cabeça e ganha ondulação nas pontas (pode ser com uma escova modelada ou babyliss largo).

Glória Groove

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 𝐆𝐆 (@gloriagroove) em

Os fios ondulados - mesmo que em forma de peruca – deixaram a cantora Gloria Groove, drag queen vivida pelo artista Daniel Garcia, muito mais charmosa. Se você tem cabelão e quer dar mais movimento, igual ao look da cantora, pode usar um babyliss fino do meio para as pontas. Invista em protetor térmico antes de usar qualquer ferramenta de calor e finalize com muito spray de brilho.

Manu Gavassi

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Seu long bob platinado ganhou os holofotes do red carpet. O corte não sai da moda, é versátil e com algumas adaptações combina com todos os tipos de rosto e de textura. Já o platinado precisa ser bem pensado, pois muitas vezes você não sai do salão linda, igual Manu, pode precisar de algumas sessões. E tem mais: se o cabelo não estiver saudável, pode ficar fragilizado. Por isso, antes de qualquer transformação, tenha uma boa conversa com o seu cabeleireiro.

Luíza Sonza

Tendência no red carpet: fios longos e lisos + acessórios. Luiza investiu em um gorro brilhante. E você também pode usar, mesmo se tiver outras texturas de cabelo.

LUDMILLA

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Ludmilla, apostou em um gorro com amarração lateral. A única orientação para o dia a dia é optar por acessórios em tons mais neutros. Se jogue!

Bruna Marquezine

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Ela brincou com seus cabelos e nos divertiu. No pink carpet, usou um “lação” para arrematar o look. Já no palco foi do estilo glam, com coque no topo e visual bem polido, passando para uma peruca loira, visual inspirado em Britney Spears, para o clipe I'm a Slave for You. A forma como a atriz exibiu seus cabelos mostra que qualquer pessoa pode mudar os fios sem passar por grandes transformações.


O hairsylist e coapresentador do Esquadrão da ModaRodrigo Cintra é colunista da Máxima e todas as sextas-feiras temos conteúdo novo do profissional número 1 no mercado de beleza brasileiro, com dicas de penteados, corte, coloração e muito mais!

Instagram: @RodrigoCintra

Twitter: @RodrigoCintra_

Youtube: Rodrigo Cintra