Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira
Colunas / Rodrigo Cintra / Tã tã tã tãããã

Noiva do ano? Inspire-se nas famosas para escolher o penteado do seu casamento e confira as dicas de Rodrigo Cintra sobre cada um deles

Estilos que combinam com todos os tipos de cabelo; vem ver

RODRIGO CINTRA Publicado em 12/03/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho Lucco, Lorena Improta, Cris e Ana Rozeira usaram penteados que podem servir como inspiração para você, noiva; confira - Reprodução/ Instagram
Lorena Carvalho Lucco, Lorena Improta, Cris e Ana Rozeira usaram penteados que podem servir como inspiração para você, noiva; confira - Reprodução/ Instagram

Mesmo com cerimônias mais intimistas, em casa, só os noivos, com nenhum ou poucos convidados, a noiva quer que esse dia seja especial. Por isso mesmo, pesquisar o penteado antes do “sim”, saber se ele combina com seu gosto e seu estilo, se está de acordo com o seu vestido, faz toda a diferença. Afinal, seus convidados estarão logo ali, do outro lado da câmera, e as fotos e vídeos se tornarão uma lembrança inesquecível. Separei algumas dicas que vão te ajudar nessa tarefa; vem ver.

Ana Verena Assunção

O ator Fábio Assunção e a advogada Ana Verena se casaram no ano passado, em uma cerimonia pequena e a noiva preferiu um look clean e simples: cabelo solto, repartido ao meio e com leves ondas nas pontas.

++ VEJA MAIS: Flavia Pavanelli: Rodrigo Cintra relembra e comenta os 7 cabelos mais famosos da influencer

Lorena Carvalho Lucco

O casamento da modelo Lorena Carvalho com o cantor Lucas Lucco foi intimista e o visual da noiva seguiu estilo romântico. Observe que a coloração fez muita diferença no penteado com ondas no comprimento, iluminando ainda mais o penteado e o rosto da noiva. O look foi arrematado por uma presilha em apenas uma lateral.

Cíntia Dicker

A modelo Cíntia Dicker, em seu casamento com o surfista Pedro Scooby, também usou os fios soltos. Em muitos casos, cabelos soltos parecem simples, mas não são. Precisa ter todo um cuidado para que ele esteja bonito. Por exemplo, investir em hidratações para recuperar, hidratar e nutrir seus fios. E mesmo uma escova pode dar trabalho, já que os fios precisam estar secos por inteiro para você conseguir modelar e fazer com que o penteado dura até o final da sua festa – mesmo ela sendo na sua casa.

++ VEJA TAMBÉM: Virou febre novamente! Rodrigo Cintra dá dicas para conquistar a “franja perfeita de Thaís Braz”, do BBB21

Lily Allen

Cerimônia? Que nada! O casamento da cantora Lily Allen com o ator David Harbor foi em uma tradicional capela em Las Vegas e as únicas convidadas foram as filhas da cantora. Mesmo assim ela fez questão do coque tradicional com véu curto. Precisa ter em mente que o acessório deve ficar bem preso para não quebrar os fios e nem cair antes do esperado.

Cris e Ana Rozeira

A jogadora de futebol feminino Cristiane Rozeira e a esposa, a advogada Ana Garcia, se casaram na praia, sem nenhum convidado. Dois penteados diferentes, mas perfeitos para uma cerimônia à beira-mar. Ana usou um cabelo preso com trança embutida no topo e comprimento ondulado, arrematado por flores. Cristiane apostou no preso lateral, combinando um ornamento de flores. Se você também pensa em usar flores, minha dica é para investir em naturais. E mais: se você tiver rinite/alergia, é melhor conversar com um médico antes para saber se vale arriscar.

++ VEJA MAIS: Cacheadas & platinadas: Rodrigo Cintra dá dicas para conquistar o tom dos sonhos e ainda manter os cachos saudáveis

Lorena Improta

A dançarina Lorena Improta, que se casou com o cantor Léo Santana, usou coque baixo, com duas mechas frontais soltas no rosto. Veja como a coloração ilumina o visual e deixa o penteado ainda mais harmônico.

Hilary Duff


A atriz Hilary Duff surgiu linda de noiva, usando o cabelo solto. Repartido ao meio e bem polido, ganhou ondas bem marcadas nas pontas. Completou o look com uma tiara fininha de pérolas. Para esse tipo de cabelo, o ideal é escolher um acessório que tenha alguma “garrinha” e evita ficar escorregando dos fios. Se não tiver, vale prender com grampos, de forma que eles fiquem invisíveis.


O hairsylist Rodrigo Cintra é colunista da Máxima e todas as sextas-feiras temos conteúdo novo do profissional número 1 no mercado de beleza brasileiro, com dicas de penteados, corte, coloração e muito mais!

Instagram: @RodrigoCintra

Twitter: @RodrigoCintra_

Youtube: Rodrigo Cintra