Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Sarah Andrade: Rodrigo Cintra ensina como cuidar dos fios loiros e longos, iguais ao da sister

Em entrevista, a ex-participante do BBB disse que seus cabelos são a parte mais importe de seu corpo

RODRIGO CINTRA Publicado em 04/06/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Cintra ensina como cuidar dos fios loiros e longos, iguais ao de Sarah Andrade - Instagram
Rodrigo Cintra ensina como cuidar dos fios loiros e longos, iguais ao de Sarah Andrade - Instagram

A publicitária e ex-sister Sarah Andrade (BBB21) tem conquistado cada vez mais fãs nas redes sociais e por lá não cansa de ostentar seus fios longos e loiros – e nós adoramos! Em uma entrevista garantiu que o seu cabelo é a parte do corpo que mais se preocupa.

Quer saber como ter madeixas iguais ao da beldade? Confira:

++ 4 técnicas para ondular e cachear os fios sem usar o babyliss; Rodrigo Cintra ensina

Antes de entrar no Big Brother Brasil 21, Sarah tinha um loiro mais claro. Atualmente, resolveu escurecer os fios e conquistar uma nuance dourada, que harmonizou com seu tom de pele e com o fundo natural do seu cabelo. Essa coloração permite que você relaxe um pouco quanto a matização, já que não é tão claro, mas isso não significa que pode deixar de hidratar. Muito pelo contrário, eles podem ficar porosos e ressecados, principalmente no comprimento e pontas.

As ondas são marca registrada da Sarah. Em recente entrevista, ela revelou que seu cabelo natural é cacheado e que até tentaria uma transição capilar no futuro, mas voltou atrás dizendo que não teria paciência para isso. Então para não deixar a sua originalidade de lado, geralmente aparece com cachos. Para copiar o look, com o cabelo já seco, aplique um CC Cream e modele comprimento e pontas com o babyliss. Finalize com spray de brilho ou óleo de reparação.

++ 3 penteados de Juliette Freire; Rodrigo Cintra ensina passo a passo

Loiro dá trabalho e é verdade! Para conquistar o loiro dos sonhos, você vai precisar investir tempo e dinheiro, pois manutenção nos fios é essencial. E alguns cuidados também precisam ser levados em conta. Lembra quando Sarah comemorou a volta de um paredão pulando na piscina? Então, o uso em excesso de produtos químicos, como o cloro, podem deixar os fios verdes, além de ressecados. Sempre enxágue bem e use uma linha completa de produtos para cabelos loiros.

Sarah é adepta do mega hair. Disse em uma entrevista que já está com 45 cm de extensão e que passa cerca de uma hora para arrumar. Não é mole! O mega hair precisa ser cuidado da mesma forma que o seu cabelo natural, pois existem vários fatores que podem danificá-lo. E, entre as dicas para preservá-los, nunca dormir de cabelo molhado, usar máscaras de hidratação potentes, lavar e pentear com cuidado - para não mudá-lo de posição ou arrancá-lo -, evitar o secador e a chapinha. E o principal: procurar um profissional para aplicação da extensão.

++ Penteados para cabelos cacheados com dicas de Rodrigo Cintra


O hairsylist Rodrigo Cintra é colunista da Máxima e todas as sextas-feiras temos conteúdo novo do profissional número 1 no mercado de beleza brasileiro, com dicas de penteados, corte, coloração e muito mais!

Instagram: @RodrigoCintra

Twitter: @RodrigoCintra_

Youtube: Rodrigo Cintra