Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Harmonização facial: Roseli Siqueira fala sobre investir em procedimentos naturais ao invés dos injetáveis

Nem sempre os procedimentos químicos são próprios para a sua pele e trazem resultados em longo prazo

Roseli Siqueira Publicado em 01/12/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harmonização facial sem agulha, sem dor e sem neura; Confira as dicas de Roseli Siqueira - Freepik
Harmonização facial sem agulha, sem dor e sem neura; Confira as dicas de Roseli Siqueira - Freepik

Conforme envelhecemos, a nossa pele perde o tônus, a lei da gravidade começa a agir, flacidez, linhas de expressão e rugas aparecem. O que vem à mente quando se fala em harmonização facial talvez sejam procedimentos injetáveis que paralisam o músculo ou preenchem a pele, tudo para apagar os sinais da idade.

+++ Vem, verão! Confira três dicas para conquistar uma pele bronzeada - e saudável

Como trabalho com uma vertente totalmente natural, falo com segurança: é possível envelhecer bem, sem usar injetáveis, que podem causar alergias, deformações e cicatrizes, além da dependência.

+++ É possível minimizar rugas e linhas finas sem usar ácidos na pele? Roseli Siqueira responde!

A harmonização natural recupera a vitalidade da pele, reorganiza os músculos e cuida da energia do rosto. Para revitalizar essa expressão facial você vai precisar de cuidados diários:

- Hidratar é fundamental. Em peles secas, as rugas aparecem por falta da hidratação;

- Use óleo 100% natural, como de abóbora ou baobá, pelo menos, uma vez por semana;

- Invista em máscaras faciais: elas corrigem os problemas do rosto. Por exemplo, uma máscara de ouro de chocolate trabalha a questão da flacidez, devolvendo o tônus;


- Automassagem: com os dedos, colheres e até mesmo os rolinhos com pedras, como os de jade ou de quartzo rosa, contribuem para uma harmonização natural. Também deve ser realizada diariamente.

- Ginástica facial: movimentos que reorganizam e mantém os músculos no lugar, devolvendo a expressão natural. Bastam alguns minutos por dia.

+++ Rejuvenesça o olhar sem cirurgia: Roseli Siqueira ensina quais cuidados devem ser tomados para evitar os sinais do envelhecimento no rosto


Roseli Siqueira é esteticista e cosmetóloga, trabalha há mais de 40 anos com produtos e tratamentos naturais. Tem entre suas clientes, as atrizes Zezé Polessa, Guilhermina Guinle, as cantoras Fafá de Belém e Luciana Mello, as modelos Raica e IzabelGoulart, e as apresentadoras IsabellaFiorentino e Xuxa.

A especialista, que é colunista da Máxima Digital, todas as quartas-feiras compartilha com as nossas leitoras dicas especiais sobre cuidado com a pele e envelhecimento saudável.

Instagram: @roselissiqueira
Youtube: Roseli Siqueira
Site: www.roselisiqueira.com.br