Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira
Colunas / Roseli Siqueira / Cuidados com a pele

Tratamento natural: confira o que Gloria Pires faz para manter a pele saúdavel

Entenda como a troca eletromagnética e massagens contribuem para a beleza

ROSELI SIQUEIRA Publicado em 12/05/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o que Gloria Pires faz para manter a pele saúdavel - Instagram
Confira o que Gloria Pires faz para manter a pele saúdavel - Instagram

Muita gente me pergunta como conquistar a pele da atriz Gloria Pires. São vários cuidados combinados que levam a saúde e a radiância. A pele madura tem entre as características, a flacidez, rugas e linhas de expressão.

++ Feng Shui no corpo e no rosto? Roseli Siqueira explica mais sobre a técnica

Mas é possível minimizar esses efeitos de forma totalmente natural, sem procedimentos injetáveis: o combo ginástica facial, automassagem, hidratação e máscara são essenciais.

A ginástica facial reposiciona o músculo, enquanto a automassagem trabalha a pele e a circulação. Os resultados são potencializados pela hidratação e as máscaras, que corrigem a pele. 

++ Sorrir pode causar rugas e linhas de expressão? Descubra se é mito ou verdade com a cosmetóloga Roseli Siqueira

Na clínica, Gloria faz procedimentos como o F.I.B - Foto Indução Biológica, um aparelho que substitui o lifting facial e que funciona por meio da troca eletromagnética. É um trabalho antioxidante a nível celular. Também ativa a musculatura, alivia a cervical, alonga o esternocleidomastoideo (músculo grande da lateral do pescoço) e encaixa o platisma. Quando a pessoa está passando por um momento de tensão, essa musculatura puxa todo o rosto para baixo. Assim que aliviamos a tensão, tudo volta a seu lugar, trazendo o rejuvenescimento da nossa pele de volta.

Ela se trata também com a Massagem Esplendorosa, que trabalha 500 pontos reflexos do rosto. Ajuda no combate a flacidez, moldando os contornos e aliviando o stress. Aplicamos uma máscara de chocolate, que tem como base o cacau (com mais de 800 mil princípios ativos), que ajuda na desintoxicação da pele, minimiza olheiras e devolve a vivacidade. No final, as folhas de ouro são colocadas para potencializar o efeito da máscara.

++ Inchaço no rosto? Roseli Siqueira ensina como a drenagem facial pode ajudar neste problema

Em suas redes, Gloria disse: Gloriosas, estou passando aqui para mostrar o efeito desse tratamento que estou fazendo. Tudo à base de ativos naturais! E eu estou amando o efeito na pele.”.


Roseli Siqueira é esteticista e cosmetóloga, trabalha há mais de 40 anos com produtos e tratamentos naturais. Tem entre suas clientes, as atrizes Zezé PolessaGuilhermina Guinle, as cantoras Fafá de Belém e Luciana Mello, as modelos Raica e Izabel Goulart, e as apresentadoras Isabella Fiorentino e Xuxa.

A especialista, que é colunista da Máxima Digital, todas as quartas-feiras compartilha com as nossas leitoras dicas especiais sobre cuidado com a pele e envelhecimento saudável.

Instagram: @roselissiqueira
Youtube: Roseli Siqueira
Site: www.roselisiqueira.com.br