Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Após receber alta, Mamma Bruschetta revela problema durante cirurgia: "Começaram tudo de novo"

A apresentadora revelou seu estado atual e contou que enfrentou a pressão alta após a cirurgia para retirar o tumor

Máxima Digital Publicado em 10/12/2019, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta revela problema durante cirurgia - Instagram
Mamma Bruschetta revela problema durante cirurgia - Instagram

Mamma Bruschetta assustou os internautas nessa última semana. A apresentadora passou por uma cirurgia para a retirar um tumor maligno em seu sistema digestivo, mas recebeu alta nesta segunda-feira, 9, e continuará com o tratamento da doença.

Em entrevista concedida ao TV Fama, Mamma comentou sobre seu estado atual e agradeceu a preocupação das pessoas: "Estou bem. Estou saudável. E feliz de as pessoas se preocuparem comigo".

Sobre a quimioterapia e a radioterapia, que serão iniciadas em até cinco dias, a ex-apresentadora de Fofocalizando comentou o objetivo do tratamento: "Elas serão, provavelmente, um alento pra gente erradicar totalmente o câncer e a possibilidade de ele voltar”.

Ela também contou os problemas que enfrentou após a cirurgia, mas felizmente tudo saiu como o planejado: "A pressão abaixou muito, eles me deram remédios e começaram tudo de novo. E aí aconteceu a segunda vez. Mas deu tempo de eles verificarem que o estado em que estava é melhor do que eles imaginavam (...) Só fiquei parecendo um robô, com fio pra tudo quanto é lado”.

Depois que se recuperar, Mamma comentou que pretende curtir muito e já tem planos: "Sexo. O Kama sutra todo. Beijar na boca, que delícia!"