Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Após ser internada com infecção nos rins, Ludmilla recebe alta do hospital e continua tratamento em casa

A atriz usou suas redes sociais para contar que recebeu alta hospitalar e fará uma live para explicar tudo o que aconteceu com ela

Máxima Digital Publicado em 17/05/2020, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla recebe alta do hospital e continua tratamento em casa - Instagram
Ludmilla recebe alta do hospital e continua tratamento em casa - Instagram

Ludmilla preocupou sua família e seus fãs ao ser internada no dia 13 de maio devido a uma Pielonefrite Aguda, ou seja, uma infecção nos rins.

Após o pronunciamento da mãe da cantora e da equipe, os internautas mandaram mensagens e energias positivas para que tudo se resolvesse o quanto antes. E resolveu! A funkeira usou os stories de seu Instagram oficial nesta domingo, 17, para anunciar sua alta hospitalar.

Ludmilla contou que continuará os cuidados em casa e explicará o que, de fato, aconteceu aos seus fãs: "Acabei de ter alta do hospital, e pra eu não ficar me estendendo muito aqui nos stories, mais tarde, quando eu estiver de boa em casa, eu vou fazer uma live explicando tudo o que aconteceu comigo e agora eu vou continuar o tratamento em casa".

Por fim, a esposa de Brunna Gonçalves agradeceu seus seguidores pelo apoio e comemorou sua melhora: "Amo vocês, obrigada por todas as mensagens de carinho e orações. Funcionou!"