Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Bons motivos para apostar nos Florais de Bach

Eles complementam os tratamentos convencionais e não têm contraindicação

Paula Lima Publicado em 18/11/2015, às 10h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Florais de Bach: gotinhas do bem
Florais de Bach: gotinhas do bem - Shutterstock

Para tratar os males do corpo e da alma, nada melhor do que investir nos florais de Bach – as famosas gotinhas servem como medicamentos complementares aos tradicionais. A terapeuta floral Marcia Rissato, formada pelo Instituto Bach do Brasil e Bach Foundation da Inglaterra, com especialização pelo Nelsons World, criou uma lista com cinco motivos para escolher essa forma natural de controlar as emoções, que também ajuda a evitar doenças futuras.

* Os florais são o principal instrumento utilizado para o equilíbrio das emoções e dos comportamentos mentais. Podem ser utilizados de maneira complementar, integrando-se a qualquer tipo de tratamento (nutricional, homeopático...)

* Não possuem contraindicações nem efeitos colaterais – até mesmo crianças e grávidas podem tomá-los, e por tempo indeterminado.

 

* As gotinhas estimulam sentimentos como o amor, a , a esperança, a alegria, a coragem e a paz, além de outras qualidades necessárias para que cada pessoa possa enfrentar a vida e as doenças de forma mais equilibrada.

 

* Despertam o potencial de autocura que todo mundo possui. Também melhoram a fluência de energia físicamental emocional.

 

* São indicados para quem não pode se tratar sozinho porque dependem dos cuidados de outras pessoas, como portadores de alguma necessidade especial ou doenças degenerativas como o Alzheimer. Por fim, possuem custo acessível.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI