Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Saúde e Bem Estar / Recuperação

Ex-BBB Gizelly Bicalho revela problema pós-cirúrgico e pede apoio dos fãs: "Rezem por mim"

A advogada falou que um de seus pontos da cirurgia abriu e que sua cicatrização é ruim

Máxima Digital Publicado em 20/10/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gizelly Bicalho revela problema pós-cirúrgico e pede apoio dos fã - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho revela problema pós-cirúrgico e pede apoio dos fã - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho passou por uma cirurgia para retirada de nódulos nos seios, após passar a sentir queimação no peito e dor, no final de setembro. Nas redes sociais, a advogada compartilhou todo o procedimento com seus seguidores.

Nesta terça-feira, 20, a capixaba deixou os seus fãs preocupados por conta do pós-operatório. No Twitter, ela disse estar muito triste porque um dos pontos abriu.

"Ei pessoal, eu estou muitooooo triste que eu pontinho abriu. Da última vez abriu no mesmo lugar... o problema não é o ponto abrir é a cicatrização e a minha é da piores, rezem por mim!", escreveu na plataforma.

"Ainda bem que eu tenho o melhor médico do mundo e vai resolver o problema do ponto hoje, mas a cicatrização ele não pode fazer milagre. O peito já estava perfeito!!! Mas do NADA aconteceu isso. Triste", desabafou.

Nos comentários, os seguidores de Gizelly compartilharam mensagens de apoio. "Gi, vai ficar tudo bem. Agora, você precisa regrar ainda mais o seu repouso", escreveu uma internauta. "Estamos todos em oração pelo nosso furacão", escreveu outra fã. "Gi tire um tempinho pra ficar na sua recuperação, vai ser bom, sentiremos sua falta, mais é necessário... Estou orando por você viu... tudo passa", falou outra.