Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Saúde e Bem Estar » Superação

Filha de Regina Casé, Benedita Casé, comove ao falar sobre sua surdez no dia Mundial da Audição

A filha da atriz foi diagnosticada com problemas auditivos ainda criança

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 12h03

Benedita Casé abriu o coração sobre sua deficiência auditiva
Benedita Casé abriu o coração sobre sua deficiência auditiva - Instagram

Benedita Casé, 30, fez um alerta e desabafou sobre sua relação com a deficiência auditiva que desenvolveu ainda na infância. 

A filha da atriz Regina Casé escreveu um longo depoimento em sua conta no Instagram nesta terça-feira, 03, dia que comemora-se o Dia Mundial da Audição e orientou seguidores a procurarem ajuda desde os primeiros sinais de surdez. 

"Tá vendo essa foto minha agarrada com uma coxinha na mão? hahahaha. Então, eu já usava aparelho auditivo e fazia fono quase todos os dias nessa época. Coloquei o aparelho aos 3 anos e até hoje cuido da minha saúde auditiva. Graças à tecnologia e à leitura labial, hoje eu consigo me comunicar bem através da fala. Mas eu também devo isso, ao diagnóstico relativamente precoce e principalmente à atenção dos meus pais", começou contando. 

"Então prestem atenção, percebam o que está acontecendo ao redor de vocês, conversem com seus filhos. Perguntem e ouçam as crianças. Elas sabem bem mais do que a gente imagina!", orientou.

Esta não foi a primeira vez que ela abriu o coração sobre sua surdez. Ela emocionou convidados do programa Conversa com Bial, quando contou sobre sua deficiência durante conversa com o apresentador. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI