Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Saúde e Bem Estar / AUTOCUIDADO

Influência e bem estar: Keh Correia conta como é influenciar seus seguidores a terem um estilo de vida saudável

Consagrada uma das maiores blogueiras atuais, ela comentou sobre algumas ações do seu dia a dia que viraram hábitos saudáveis

Gabriele Salyna Publicado em 03/06/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keh Correia conta como é influenciar seus seguidores a terem um estilo de vida saudável - Divulgação
Keh Correia conta como é influenciar seus seguidores a terem um estilo de vida saudável - Divulgação

Influenciar a vida de outras pessoas é um papel bem importante. O poder da internet de entrar no dia a dia dos consumidores é imenso e Keh Correia aposta em um estilo transformador para a vida de seus seguidores. 

Considerada uma das blogueiras mais importantes da atualidade, a influenciadora digital busca dar dicas para que seus internautas tenham uma vida mais saudável. 

“Esse estilo de vida é super importante. Eu dou lá meus vacilos no dia a dia, mas eu malho, me exercito todos os dias porque isso não só ajuda a compensar algumas coisas que como, mas também me ajuda a manter o foco no trabalho. E gente, se exercitar não só ajuda a manter o corpo, mas a mente saudável também, viu?”, contou. 

A blogueira também comentou sobre como é influenciar seus seguidores positivamente para que todos saibam da relevância desse estilo de vida. 

“Acho incrível as pessoas me acompanharem todas as manhãs nos exercícios, inclusive meu personal fez uma dancinha uma vez e agora todos os dias quando ele não faz o pessoal pede via direct, ou até mesmo mandando direct para ele dançar (risos).”, disse. 

Keh confessou estar orgulhosa de seu trabalho na internet: “É incrível de verdade saber que eu posso influenciar as pessoas dessa forma e estimular elas a fazerem exercícios com uma certa constância, porque isso traz qualidade de vida! Ainda mais no meu caso que nunca gostei muito de academia, e com o poder do hábito isso agora faz parte da minha rotina e não fico mesmo sem!”.

Sincera, ela confessou que sabe que não é fácil manter uma rotina de alimentação saudável e prática de exercícios físicos.

“Exige sacrifício sim! Mas confesso que sinto uma diferença bizarra quando consigo ter uma boa constância me alimentando bem. Me sinto melhor, penso melhor, tenho mais disposição, fico mais animada. É incrível a diferença que manter uma alimentação saudável faz no nosso dia a dia!”, disse.

Para quem quer começar a ter uma vida mais saudável, Keh listou algumas dicas: "Malhar todos os dias pela manhã. Me dá um gás para o dia todo. Fico mais animada e mais disposta pra vida!". 

"Toda vez que eu volto da academia tomo uma vitamina de proteína com frutas vermelhas, eu amo elas já que auxiliam na desinflamação celular, e a proteína faz com que eu não sinta tanta fome e também por ser docinho me ajuda a controlar no consumo de doce.", explicou. 

Por fim, mais um truque: "Evito comer carboidratos após as 18h. No dia seguinte acordo bem e sempre mais leve!! No meu corpo, faz toda a diferença. Mas cada caso é um caso!".