Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Saúde e Bem Estar / Mobilização

Juliano Cazarré surge de lenço em homenagem ao Dia Mundial do Câncer e ainda fala sobre mudanças de vida

O ator Juliano Cazarré compartilhou uma bela homenagem no Dia Mundial do Câncer e tocou grande parte de seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 04/02/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré surge de lenço em homenagem ao Dia Mundial do Câncer e ainda fala sobre mudanças de vida - Instagram
Juliano Cazarré surge de lenço em homenagem ao Dia Mundial do Câncer e ainda fala sobre mudanças de vida - Instagram

Na manhã desta terça-feira, 4, o ator Juliano Cazarré compartilhou uma foto em sua conta no Instagram para tratar de um assusto sério.

O ator que vem fazendo grande sucesso interpretando Magno na novela das nove da TV Globo, Amor de Mãe, surgiu com um lenço vermelho amarrado em sua cabeça para homenagear no Dia Mundial do Câncer todas as pessoas que lutam contra essa doença.

Na legenda da publicação, ele tocou seus mais de 900 mil seguidores com um lindo texto. "Hoje, 4 de fevereiro, é o Dia Mundial do Câncer. Todos os anos, milhares de pessoas recebem o diagnóstico dessa triste doença. Também são inúmeros os pacientes em tratamento, em busca de uma vitória", começou o famoso.

Ele ainda continuou: "E é para homenagear a todos eles que estou usando esse lenço. Se amarre nessa causa também! [...] Poste uma foto usando lenço, marque a Vá de Lenço e compartilhe quais mudanças saudáveis na rotina você fará em 2020!".

Para finalizar, Juliano ainda compartilhou quais serão suas alterações no dia a dia: "Minhas mudanças saudáveis serão: aumentar o consumo de água e consumir menos alimentos processados".

Confira!