Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Marido de Ana Hickmann expõe detalhes sobre seu tumor no pescoço: "Por milagre não fui a óbito"

Alexandre Correa contou como descobriu que estava doente e o que aconteceu dali para frente

Máxima Digital Publicado em 13/11/2020, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ana Hickmann conta detalhes da descoberta de seu tumor no pescoço - Instagram
Marido de Ana Hickmann conta detalhes da descoberta de seu tumor no pescoço - Instagram

Na última terça-feira, 10, Alexandre Correa, esposo de Ana Hickmann, abriu o jogo em suas redes sociais e contou que estava com um tumor no pescoço.

O caso gerou comoção nas redes sociais e o empresário usou o canal no Youtube da esposa para contar detalhes do que havia acontecido. 

O marido da apresentadora não poupou nada ao narrar a história. Alexandre contou desde o momento em que descobriu a doença até o dia de hoje. 

"Sendo objetivo, dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias, meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem para São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfo nódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal", começou. 

Alexandre ficou em emocionado ao relatar a história: "Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material para a biópsia e material foi conclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos para mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal, voltei pro quarto e depois de quatro horas uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias, veio o diagnóstico".

Ana falou sobre o desafio que a família enfrentou com a notícia:"Esse soco no estômago foi difícil, porque era para ser cirurgia de um nódulo e junto teve a intercorrência, que fiquei com muito medo. O nódulo era um carcinoma já em fase de metástase e não era onde o câncer tinha começado. Depois do susto, da dor da notícia, começou o trabalho junto aos médicos de tentar entender onde tinha começado".

A apresentadora deixou claro que tem muita esperança no tratamento do marido: "A gente sabe que daqui para frente tende a piorar, mas que a gente vai vencer, né, amor"

"As sessões, se não houver prolongamento, se encerram em 17 de dezembro. É puxado, rotina exaustiva, a única coisa que a gente quer é se livrar do problema, cuidar da família e trabalhar. A gente só quer continuar a rotina da gente de forma decente", finalizou Alexandre.