Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Marido de Ana Hickmann revela que terá que colocar uma sonda para se alimentar

Alexandre Correa está na batalha contra um câncer

Máxima Digital Publicado em 14/12/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa revela que terá que colocar uma sonda para se alimentar - Instagram
Alexandre Correa revela que terá que colocar uma sonda para se alimentar - Instagram

Desde que anunciou que está em uma batalha contra um câncer no pescoço, Alexandre Correa tem compartilhado detalhes desse processo com seus seguidores nas redes sociais. 

No início da tarde desta segunda-feira, 14, o marido de Ana Hickmann contou que passará por mais um processo nessa luta. 

Alexandre revelou que terá que colocar uma sonda para se alimentar nos próximos dias. 

Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, o companheiro da apresentadora disse que ficaria ausente de sua conta na plataforma online e explicou a atual situação de seu tratamento.

"Fala, pessoal! Vim dar uma satisfação porque vou dar uma sumidinha das redes sociais, acho que até dia 23. Infelizmente perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado e vou ter que colocar sonda para poder me alimentar. Não estou mais conseguindo me alimentar. Vamos colocar uma sonda e depois faço até uma fotinho para vocês, mas não é o caso agora", revelou. 

Alexandre confessou que estava um pouco tenso com essa situação: "Então vou me ausentar por alguns dias, mando um beijo para todo mundo. E eu amo vocês. Obrigado a todo mundo por essa corrente do bem que se formou. É a última semana de tratamento, mas essa de colocar a sonda me pegou um pouco despreparado, eu não esperava."

"Vou me internar hoje, coloco hoje essa sonda e amanhã vou ser liberado do hospital, e segundo o Dr. Andrey, a vida segue normal. Obrigado!", finalizou.