Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Saúde e Bem Estar / Mudança de vida

Marília Mendonça bate recorde pessoal e conta que atingiu 5km na corrida: "Própria inspiração"

A sertaneja Marília Mendonça bateu mais uma meta pessoal e compartilhou com seus seguidores que atingiu os 5km na corrida

Máxima Digital Publicado em 15/01/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça bate recorde pessoal e conta que atinge 5km na corrida - Instagram
Marília Mendonça bate recorde pessoal e conta que atinge 5km na corrida - Instagram

Marília Mendonça mostrou que não está perdendo tempo quando o assunto é saúde. A sertaneja vem compartilhando há um tempo, principalmente depois no nascimento de seu filho, Léo, de apenas um mês, que mudou radicalmente alguns hábitos, visando a perda de peso.

Na tarde desta quarta-feira, 15, a loira surgiu nos Stories de seu Instagram revelando para seus quase 26 milhões de seguidores que atingiu mais uma meta.

Suada, de boné e fones de ouvido, ela revelou que correu sua maior distância até agora: 5 km. Marília ainda escreveu na imagem: "Os primeiros 5km a gente nunca esquece", e ainda continuou: "Seja sua própria inspiração e bata seus próprios recordes".

Recentemente, a famosa ainda fez um sério desabafo sobre sua relação com a amamentação do filho. “Ele não pegou o peito. Tive leite, porém ele não quis. Acredito que seja por uma série de fatores que independem de mim. Ele simplesmente não se adaptou!”, revelou.

Devido ao problema, Marília explicou que precisou tomar uma medicação para parar de produzir o líquido: “Tive que tomar remédio para secar, depois de um tempo de tentativa.”

Veja!

Marília Mendonça bate recorde pessoal e conta que atinge 5km na corrida