Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Meditação guiada de 12 minutos: confira prática para relaxar com Dr. Joul Eel Jia

Dr. Joul Eel Jia ensinou o passo a passo para realizar uma meditação guiada que pode ajudar no tratamento da ansiedade e transtornos psicológicos

Máxima Digital Publicado em 02/09/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dr. Joul Eel Jia ensinou o passo a passo para realizar uma meditação guiada que pode ajudar no tratamento da ansiedade e dos transtornos psicológicos - Editora Caras
Dr. Joul Eel Jia ensinou o passo a passo para realizar uma meditação guiada que pode ajudar no tratamento da ansiedade e dos transtornos psicológicos - Editora Caras

A quarentena não está nada fácil e o estresse pode tomar conta dos nossos dias. Para isso não acontecer, aprenda a fazer a meditação guiada de 12 minutos do Dr. Joul Eel Jia.

O acupunturista chines, formado em Medicina pela UNIFESP com pós-graduação em Acupuntura pela Faculdade de Medicina de Jundiaí, participou de uma live exclusiva para Editora Perfil e ensinou o passo a passo para realizar uma meditação guiada.

"Nesses momentos de transformação e de mudanças, é muito importante manter a nossa mente centrada. E eu quero passar e compartilhar uma técnica milenar baseada na medicina tradicional chinesa, que é a meditação e Lien Ch'i", afirmou o profissional. 
Responsável pela introdução da acupuntura e do coaching holístico no Brasil, o especialista contou na gravação que a prática pode ajudar no tratamento da ansiedade e dos transtornos psicológicos que se intensificam por conta do isolamento social e de pandemia.
Membro da Academia de Medicina Chinesa no Brasil, professor de pós no curso de Especialidade médica em Acupuntura desde 1990. Presidente do 1º Congresso Médico (1987) e um dos responsáveis pela transformação da Acupuntura em especialidade médica. Fundador da clínica e ambulatório de acupuntura no Hospital do Servidor Público. Idealizador do “Programa Gente” do Governo do Estado de SP, capacitando mais de 40 mil professores de Lien Ch´i e meditação. Idealizador e instrutor de Coaching Holístico e consultor estrategista.
Conheça com Dr. Joul Eel Jia a meditação guiada!