Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Motivada por outras pessoas, influencer Aiane Freitas faz lipo LAD e se arrepende

A modelo comentou sobre o procedimento estético realizado e confessou que não faria novamente

Máxima Digital Publicado em 20/07/2021, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influencer Aiane Freitas faz lipo LAD e se arrepende - Divulgação
Influencer Aiane Freitas faz lipo LAD e se arrepende - Divulgação

Diversas famosas já investiram na lipoaspiração do tipo LAD, também conhecida como lipo "de alta definição" ou HD. A influencer Aiane Freitas foi uma das personalidades da internet que também se submeteu à cirurgia.

Sincera, a modelo revelou que esse é um dos maiores arrependimentos na vida da modelo. Além de ter colocado sua vida em risco, a barriga da jovem não mudou praticamente nada.

"Foi uma das poucas coisas que me arrependi na vida. Me sentia muito confortável com meu corpo e, inclusive, quando realizei essa cirurgia ninguém percebeu porque não ficou aparente, não mudou praticamente nada. Na época, eu fiz por influência de outras pessoas. Mas atualmente, tenho como aprendizado filtrar todas as informações que recebo e decidir o que é melhor para mim", conta a influenciadora digital, que realizou o procedimento em 2019.

Baseada em sua experiência, Aiane aconselhou outras pessoas a serem menos imediatista e se aceitarem mais. 

"Um conselho que dou: as pessoas têm que ser menos imediatistas. Um corpo saudável, ou até mesmo um sucesso na vida profissional, não é construído da noite para o dia. Ele leva tempo e é preciso respeitar esse processo. O caminho mais fácil custa caro e você pode ter que descobrir isso da pior maneira. Então, opte por mudar os hábitos, cuidar da sua saúde, se exercitar e a se amar do jeitinho que você é", orientou.

Atualmente, Aiane acredita que a estética deve ser uma consequência por uma busca de uma melhor qualidade de vida. Ela revelou os segredos para ter o corpo sarado.

"Tento seguir uma premissa básica, que se você tomar esses cuidados, não tem erro. Começando por beber bastante água, ter uma alimentação saudável, me exercitar, praticar esportes, não esquecer de manter sempre os exames de rotina com um profissional qualificado para saber como está a saúde, escolher bem os produtos que usamos na hora do banho e passar sempre protetor solar. Não tem muito mistério e nem fórmula mágica, para mantermos uma longa vida e ter uma saúde corporal, basta fazer o básico bem feito", indicou.

A influenciadora digital disse que se exercita diariamente e não pensa em abandonar o estilo de vida mais saudável.

"Não me enxergo mais sem essa rotina. Meus dias são melhores quando faço exercício físico. Costumo fazer de tudo um pouco, musculação, Beach tênis, Futevôlei, CrossFit e Muay Thai. Comer bem e saudável já virou um hábito, inclusive sigo um plano alimentar que minha nutri maravilhosa, a Dani Borges, me passou. Vale ressaltar que como tenho uma rotina agitada de viagens e trabalhos, nem sempre consigo seguir a risca esse plano, o que não vejo como um grande problema, pois tento sempre optar pelos alimentos mais saudáveis", disse a influencer.

Ela contou que não deixa de comer besteiras quando tem vontade: "Escolho sempre viver uma vida por inteiro, o que seria da gente na TPM sem um chocolate, não é mesmo? (Risos). Tudo é questão de equilíbrio".

Nem sempre seguindo uma alimentação saudável e tendo uma rotina de exercícios, a pessoa fica com o corpo sarado. A única certeza é que terá uma vida mais saudável. Por isso, Aiane aconselha a cada um se aceitar como é e nunca buscar fórmulas que ponham em risco à saúde.

"Beleza é algo muito relativo, o que pode ser bonito para você, pode não ser para mim e vice-versa. A beleza não deveria ter um padrão como muitos impõe, a verdadeira beleza está nos olhos de quem vê", ponderou.