Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

No Dia do Profissional de Educação Física, confira alguns treinos para fazer em casa com o Personal Trainer das famosas, Marcio Lui

O especialista, que cuida de famosas como Sabrina Sato e Adriane Galisteu, contou um pouquinho sobre a profissão e cuidados com o corpo

Gabriele Salyna e Marina Pastorelli Publicado em 01/09/2020, às 11h40

Confira dicas de treino de Márcio Lui para fazer em casa
Confira dicas de treino de Márcio Lui para fazer em casa - Instagram

No dia 1 de setembro, é comemorado o Dia do Profissional de Educação Física, e, para celebrar a data especial, a Máxima Digital separou alguns treinos de Márcio Lui e conversou um poquinho com o especialista para você ficar com a saúde em dia. 

O personal trainer de famosas como Sabrina Sato e Adriane Galisteu compartilha detalhes de treinos em suas redes sociais para que seus seguidores possam acompanhá-lo de suas casas. 

Neste dia especial, o educador físico falou sobre a importância destas atividades para a saúde: "A educação física é uma disciplina que visa o aperfeiçoamento, o controle e a manutenção da saúde, do corpo e da mente. Através disso, você consegue ter diversas atividades e são essas atividades que ajudam as pessoas a procurar uma melhor qualidade de vida, bem-estar e também conseguem melhorar a autoestima de muitas pessoas, principalmente nessa fase que estamos vivendo.".

1. PARA FAZER EM CASA!

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) a

 

Durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, as academias ficaram fechadas por muito tempo, mas os treinos não podem parar, não é mesmo? Márcio sugere uma rotina de exercícios que podem ser feitas em sua casa. 

"A pandemia teve uma lição muito forte, pois as pessoas aprenderam a treinar dentro de casa, e começaram a olhar dentro delas, sentindo a necessidade de mudança. É necessário você se mexer, para melhorar imunidade, saúde e autoestima. O que vejo de mais bacana, foi que as pessoas aprenderam a buscar uma atividade, com orientação, a distância ou até mesmo presencial, e que isso vai continuar pós-pandemia.", falou o personal. 

2. PARA QUEIMAR TUDO!

"Várias pessoas me perguntam se conseguem ter um resultado dentro de casa, emagrecer, definir, e eu digo que sim! Tenho alunos que emagreceram 14, 16 quilos, sendo que são pessoas que nunca vi na minha vida. Você precisa além de disciplina, ter um acompanhamento nutricional, mas eu tenho certeza que se o aluno tiver um objetivo e determinação, ele consegue sim ter um resultado bacana. Então treinar dentro de casa dá muito resultado! Se o aluno se dedicar 30 minutos por dia mais uma alimentação balanceada, com certeza ela chegará no objetivo!", contou o educador. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) a

 

3. PARA COMEÇAR A SEMANA BEM! 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E no perfil @clubdasabrina tem todos os treinos e dicas disponíveis.

Uma publicação partilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) a

 

"Eu fico muito feliz e realizado em saber que consigo e estou conseguindo mudar a vida de muitas pessoas. Pessoas que estão dentro de casa, que eu nunca conheci, e também dos meus próprios alunos. Atualmente tenho mais de 65 alunos, e desses alunos eu sempre busco alternativas para estimular e fazer com que a atividade física esteja sempre presente na vida deles, então uma das coisas que eu sempre falo, é que o ser humano precisa de estímulo, por isso tento sempre colocar 3 tipos de atividades diárias, para eles estarem sendo estimulados e não entrarem na mesmice. Com isso, vejo um resultado mais positivo, pois isso estará na mente deles.", declarou Márcio. 

Deixamos aqui nosso agradecimento ao personal trainer e aproveitamos para parabenizar todos os profissionais da área que tanto se esforçaram para nos deixarem bem diante de toda essa pandemia!

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI