Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Pai de Zezé di Camargo e Luciano é internado em Goiânia e passa por exames

Francisco Camargo passou por um exame após ser internado em decorrência de sangramento abdominal

Máxima Digital Publicado em 11/11/2020, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 82 anos, pai de Zezé di Camargo e Luciano está internado em Goiânia - Reprodução/ Instagram
Aos 82 anos, pai de Zezé di Camargo e Luciano está internado em Goiânia - Reprodução/ Instagram

O pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano está internado nesta quarta-feira, 11, em um hospital particular de Goiânia após passar mal e sentir dores no intestino. Zezé viajou para a capital goiana para acompanhar o tratamento do patriarca.

Francisco José de Camargopassou por exames de controle de rotina e necessita internação para realização de exames laboratoriais e imagem e deve voltar para a casa na sexta-feira, 13.

O idoso foi levado à unidade de saúde na segunda-feira, 9. De acordo com a assessoria do artista, a internação foi pedida pelo hospital para o devido acompanhamento do quadro do paciente.

O médico Adilson Cardoso Filho, que acompanha Francisco, suspeitou de sangramento em uma pequena artéria do intestino e solicitou o exame. O comunicado da assessoria da dupla informa que o pai dos cantores está bem e consciente já que o sangramento foi estancado e o exame irá detectar o motivo da hemorragia.

Horas após a internação de Francisco, Zezé di Camargo viajou para a capital goiana, onde chegou na noite de segunda-feira. Em uma rede social, o artista postou uma foto e declarou: "Em Goiânia para cuidar do papai".

Vale lembrar que patriarca da família Camargo ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter complicações renais, em fevereiro deste ano.

Nota completa da condição de saúde de Sr. Francisco de Camargo:

"Já é de conhecimento público as comorbidades do senhor Francisco, em decorrência das mesmas, o paciente em virtude de exames de controle de rotina, necessita internação para realização desta avaliação de rotina, permanece internado para observação por período de 48 horas, após essa avaliação terá alta e retornará a sua resiência".