Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Saúde e Bem Estar / Transtorno alimentare

Sammy Lee desabafa e chora ao revelar ser vítima de transtorno alimentar: "Comia até passar mal, não conseguia parar"

A esposa de Pyong Lee contou que está fazendo acompanhamento profissional para a doença

Máxima Digital Publicado em 16/09/2020, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee revela ser vítima de compulsão alimentar - Instagram
Sammy Lee revela ser vítima de compulsão alimentar - Instagram

Nessa terça-feira, 15, Sammy Lee abriu sua vida particular e fez um desabafo em seus Stories, do Instagram.

A esposa de Pyong Lee não conteve suas lágrimas e chorou ao revelar que é vítima de transtorno alimentar. 

A influenciadora digital falou que está fazendo acompanhamento profissional para se livrar da doença.

"Tenho enfrentando ansiedade e compulsão alimentar. Estou tratando isso, fazendo terapia com uma psicóloga. Chegou ao ponto de eu chorar comendo, falando que não queria mais. Comia até passar mal, não conseguia parar. Descontava toda a frustração de estar de quarentena, essa angústia, essa ansiedade que eu não sei de onde vem. Isso é muito do mal, e é horrível sentir isso. Descontava tudo na comida, de uma forma que eu não conseguia controlar. Estava me fazendo muito mal", revelou. 

Sammy ainda deu mais detalhes sobre como está seu tratamento: "Agora estou fazendo uma dieta um tanto quanto rigorosa, mas não é para perder peso, é só para controlar. Estou fazendo também hipnoterapia, mas para tratar também umas coisas muito mais profundas que aconteceram comigo quando eu era criança, de meu passado. Estou nesse processo de reconstrução. Cheguei ao ponto de falar 'não dá mais para ficar do jeito que estou. Estou muito mal'". 

A esposa do ex-participante do Big Brother Brasil 20 contou que logo depois do nascimento do filho, os primeiros indícios apareceram: "Depois do parto, senti que não estava mais me amando. E olha que sempre gostei muito de me cuidar, fazer as coisas para mim. Eu me esqueci. Muitas vezes é tanta perturbação que a gente não consegue ver as coisas boas. Eu tinha ficado assim. Virei uma pessoa ranzinza, que reclama de tudo, todos, e que nada está bom. Nunca fui assim, mas eu virei uma pessoa chata. Ficar com rancor das pessoas é um veneno que a gente bebe esperando que faça mal para o outro."

"Estou aprendendo a ter mais paciência. Porém, de uns tempos pra cá, me incomodava muito mais e, em vez de me expressar, guardava para mim, e acabava me corroendo", finalizou.