Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Reataram

Após dois meses separados, Channing Tatum e Jessie J reatam relacionamento

O casal resolveu dar uma nova chance para o namoro após o término

Máxima Digital Publicado em 23/01/2020, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal reatou após terminarem no ano passado - Getty Images
O casal reatou após terminarem no ano passado - Getty Images

Um dos casais mais shippados de hollywood Jessie J e Channig Tatum decidiram reatar o relacionamento após ficarem dois meses separados. 

Segundo informações de fonte do portal E!News "Eles ficaram alguns dias separados, mas decidiram finalmente que eles realmente se importam um com o outro". 

O ator e a cantora começaram a se relacionar em outubro de 2018 após o galã terminar seu casamento de 9 anos com a atriz Jenna Dewan; no final do ano passado (2019) o namoro não deu muito certo e eles terminaram. 

De volta, o casal permanece discreto sobre a relação e não se pronunciaram. 

Ex-mulher de Channing, Jenna, desabafa sobre relacionamento do ex

O casal engatou o relacionamento logo após o término das filmagens e em 2009 se casaram. No entanto, em abril de 2018 eles anunciaram a separação e dividiram a guarda da filha Everly, de 6 anos. 

A atriz lançou recentemente seu livro 'Gracefully You: Finding Beauty and Balance in the Everyday'  e contou detalhes do processo de aceitação do fim do relacionamento

Ela desabafou e contou como se sentiu ao descobrir que o ex já tinha colocado a fila para andar ao assumir relacionamento com a cantora Jessie J. 

"Lá estava eu sozinha em um avião descobrindo o novo relacionamento dele... Eu me senti sem rumo", escreveu. 

A artista ainda contou que esperava que ele a contasse e chegou a escrever Twittes para comentar o ocorrido, mas voltou atrás, e apagou. 

"Ao invés de reagir da maneira como eu queria, me perguntei o seguinte: Como eu faço para escolher a elegancia neste momento?", desabafou. 

Mais de um ano após separação, Jenna está feliz grávida do namorado, o ator Steve Kazee.