Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Reality Show

Fãs de ''Luriany'' fazem vaquinha para alugar helicóptero e pedir reconciliação do casal em 'A Fazenda'

Fãs do casal Lucas Viana e Hariany Almeida não se conformam com o término em 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 05/11/2019, às 11h01 - Atualizado em 06/11/2019, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana e Hariany Almeida - PlayPlus
Lucas Viana e Hariany Almeida - PlayPlus

Após iniciarem namoro em 'A Fazenda', Lucas Viana e Hariany Almeida ganharam fãs por todo o Brasil.

Porém, para a infelicidade destes apreciadores, o casal decidiu, pela segunda vez, colocar um ponto final na relação durante o reality.

Inconformados com o término, fãs de "Luriany" querem, a todo custo, que eles se reconciliem e para isso pensaram em uma estratégia inusitada. 

Localizada em área rural de Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, o programa acontece em uma 'Fazenda' isolada de difícil acesso. 

Por isso, o intagram @equipeluaofc criou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro com o objetivo de alugar um helicóptero para levar até 'A Fazenda' um recado pedindo a volta dos pombinhos. 

O valor solicitado para realizar a proeza é de R$ 1.100 e segundo o site 'Notícias da TV', já foram arrecadados R$ 1360. 

CLIMÃO APÓS O TÉRMINO

Lucas Viana e Hariany Almeida não cansam de discutir a relação em "A Fazenda". 

O clima dentro das cercas do reality show da Record TV estão cada vez mais estremecido e o ex-casal parece estar cada vez mais longe de sua volta. 

Nesta segunda-feira, 4, os dois voltaram a falar sobre a primeira briga do casal: quando a ex-BBB escolheu manter na competição sua melhor amiga Thayse Teixeira ao invés do até então namorado, colocando-o na Roça. O ex-participante do "Are You The One - Brasil" ficou extremamente incomodado com a atitude da amada e não engoliu a história, mesmo que dissesse que estava tudo bem. 

Foi então que a dupla resolveu conversar mais uma vez sobre seu relacionamento e desabafaram sobre o que não concordam. "Seu ciúme em relação a eu e a Thayse me incomodava demais. Você reclamou até que eu dormia com ela e não com você. Eu tinha entendido que você me perdoou por causa daquele negócio do resta um porque você entendeu. Se não foi isso, não devia ter perdoado. Eu não fiz promessa com você de dizer que somos só nós dois", falou a loira.