Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza

Itens para cuidar dos cabelos loiros e deixar eles radiantes

Quer um cabelo bonito e cheio de vida? Então confira essas dicas de produtos para brilhar

Máxima digital Publicado em 03/12/2019, às 20h37 - Atualizado em 04/12/2019, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
produtos para cabelos loiros - Reprodução/Amazon
produtos para cabelos loiros - Reprodução/Amazon

Toda loira sabe que manter as madeixa hidratadas, bonitas e cheias de vida é uma tarefa e tanto. Alguns cuidados são essenciais, como não usar produtos químicos e evitar piscina e mar, mas no período de calor é meio inevitável. Então separamos alguns produtinhos que vão te ajudar a cuidar do seu cabelo, para manter aquele loiro de cinema e você se sentir confiante e bonita. Confira essa lista!  

1. Banho de Pérola, FOREVER LISS, 1Kg: Para fazer aquela hidratação pesada e deixar o cabelo forte e com brilho natural, esse creme é ótimo e vai te dar aquela ajuda a ficar linda. 

2. Xblond Sou Loira Shampoo 250ml, Felps:Todo cuidado é pouco, então para cuidar enquanto lava, nada melhor que um shampoo que não vai desbotar seu loiro.

3. Máscara Desamareladora Arrasou no Loiro, Bioseve, 500 ml:Sabe quando o loiro começa a perde a cor ou fica em tom amarelado? Essa máscara vai ajudar a devolver o tom que você quer.

4. Amend Condicionador Nutritivo Para Cabelos Loiros 250Ml: Ele ajuda a devolver a maciez e nutre profundamente da raiz até as pontas.

5. Creme sem Enxágue Desamarelador Linha Fortalecimento: Para usar no dia a dia, um creme prático que pode ser usado para pentear e não precisa lavar depois.

6. Kit Duo Shampoo e Condicionador Speed Blond Matizador, Inoar, 250ml: A hora do banho é essencial para os cabelos e usar os produtos certos também. Esse kit com shampoo e condicionador matizadores oferecem a manutenção da cor e ainda limpam sem agredir.

7. Máscara Reflexos Louros Camomila, Intea: A camomila é um grande aliado para cabelos loiros, essa máscara super hidratante revitaliza as cores e ainda oferece nutrição que é fundamental.

8. Tonalizante Hidratante Banho de Brilho Cidreira, C.Kamura, 100 ml:Brilho é essencial não é mesmo? Esse tonalizante oferece um banho de luz e ainda protege deixando suas madeixas de tirar o fôlego. 

9. Nick & Vick Leite Condicionante Revitalização Cabelos Loiros 150ml:Esse produto auxilia na hora de pentear os cabelos e revitaliza sua estrutura dando efeito platinado nas mechas.

10. Spray Vivacity Blond, Charis Professional: Para se livrar do ressecamento  e ainda proteger seus fios dos raios solares e retirar todo o frizz, esse produto é ideal e ainda devolve a sedosidade e mantém o ph do cabelo.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Banho de Pérola, FOREVER LISS, 1Kg -  https://amzn.to/2r2t2H0
2. Xblond Sou Loira Shampoo 250 ml, Felps -  https://amzn.to/2raFuEv 
3. Máscara Desamareladora Arrasou no Loiro, Bioseve, 500 ml - https://amzn.to/385bmes 
4. Amend Condicionador Nutritivo Para Cabelos Loiros 250Ml - https://amzn.to/2RjDoNg
5. Creme sem Enxague Desamarelador Linha Fortalecimento, Gota Dourada, 320 ml -  https://amzn.to/2sAl7Rp  
6. Kit Duo Shampoo e Condicionador Speed Blond Matizador, Inoar, 250ml - https://amzn.to/35RQW6K
7. Máscara Reflexos Louros Camomila, Intea -  https://amzn.to/2LkdFRc
8. Tonalizante Hidratante Banho de Brilho Cidreira, C.Kamura, 100 ml - https://amzn.to/33FfG0w  
9. Nick & Vick Leite Condicionante Revitalização Cabelos Loiros 150ml - https://amzn.to/2LnakRk
10. Spray Vivacity Blond, Charis Professional - https://amzn.to/2YlgjLK