Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Soluções Geniais / Sessão pipoca

5 filmes fofos para assistir no Dia dos Namorados

Selecionamos alguns filmes para te fazer rir, chorar de amor e se apaixonar

MÁXIMA Digital Publicado em 12/06/2019, às 09h57 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como Eu Era Antes de Você (2016) - Reprodução/Instagram
Como Eu Era Antes de Você (2016) - Reprodução/Instagram

Pipoca, sofá, edredom e um filminho sempre é um bom programa, seja para passar o Dia dos Namorados sozinho ou acompanhado.

Se você está procurando uma opção para aquecer o coração durante a noite, após um jantar à luz de velas, pode ficar atento a essas dicas!

A MÁXIMA Digital separou 5 filmes românticos que são podem te fazer rir ou chorar de amor, dependendo do seu gosto. Mas todos prometem te deixar apaixonado!

1. La La Land (2016)

O longa com Emma Stone e Ryan Gosling conta a história de amor de Mia e Sebastian. É um musical que recebeu 14 nomeações ao Oscar de 2017 e venceu nas categorias de Melhor Atriz, para Emma Stone, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Diretor, Melhor Fotografia e Melhor Direção de Arte.

Ou seja, se você não viu ainda, pode arriscar!

2. O Amor não Tira Férias (2006)

Um clássico dentre os filmes fofos! Não deixa nada a desejar com os atores principais: Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law e Jack Black.

Na trama, duas mulheres decepcionadas com o amor e de países diferentes trocam de casa no Natal e acabam se surpreendendo com o que acontece nesses lugares.

3. Casa Comigo? (2010)

Se você está buscando um filme leve e fofo, 'Casa Comigo?' é uma excelente pedida! 

Anna, interpretada por Amy Adams, pretende surpreender seu namorado com um pedido de casamento e, para isso, vai até a Irlanda atrás do amado.

Em um país de cultura diferente, ela passa por alguns apuros e, em vez fazer uma surpresa, acaba sendo surpreendida pelo amor.

4. O Amor é Cego (2001)

No time das comédias, O Amor é Cego é um clássico e clichê. Mas se você já assistiu, vale a pena relembrar e, se ainda não viu, vale a pena dar uma chance!

O longa conta com Gwyneth Paltrow e Jack Black e narra um mistério que aconteceu com Hal, o personagem principal. Durante muito tempo, ele só valorizava o físico das mulheres, mas, depois de se encontrar com um guru, passa a enxergar -- literalmente -- só a beleza interna delas. Já sabe que gerou confusão, né?

5. Como Eu Era Antes de Você (2016)

Um filme lindo e de fazer chorar. Isto é um consenso!

Como Eu Era Antes de Você conta a história de amor entre Louisa Clark e Will Trainor, interpretados por Emilia Clarke e Sam Clafin, e foi inspirado no livro da autora Jojo Moyes.

Lou é admitida para ser cuidadora de Will Trainor, que sofreu um acidente e ficou tetraplégico. O romance é para fazer rir, se apaixonar e chorar. Tem de tudo!