Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Caribe, aí vou eu!

Uma viagem all inclusive (com tudo incluído) é perfeita para quem quer curtir a paisagem e a beleza desse lugar incrível sem se preocupar com nada

Máxima Digital Publicado em 26/05/2015, às 10h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
caribe - divulgação
caribe - divulgação
Praias de areia branca, mar com diferentes tons de azul, paisagem lindíssima e hotéis com infraestrutura de cair o queixo conquistam cada vez mais brasileiros. E o Caribe, uma região formada por diversas ilhas no Hemisfério Central, é assim: tem tudo o que caracteriza o destino dos sonhos. Cada ilha caribenha possui uma peculiaridade e beleza, portanto escolher para qual delas viajar é um desafi o. Some a isso resorts e hotéis que oferecem todas as refeições diárias e bebidas à vontade, sem contar as muitas atividades. É o famoso sistema all inclusive, excelente para você aproveitar o melhor do lugar sem levar um susto na hora do check out. Geralmente os spas não são inclusos nesse sistema, então pergunte os preços dos serviços para garantir a sua tranquilidade na viagem.

Caribe e Punta Cana: dupla irresistível
Cancún, localizada a leste do mar do Caribe, é um verdadeiro parque de diversões a céu aberto. O passeio a lsla Mujeres é diversão garantida — não deixe de nadar com os golfi nhos! Com 27 km ao longo da praia, a zona hoteleira de Cancún possui uma enorme variedade que atende a todos. Com mais de 30 resorts, Punta Cana é ideal para viagem de casal em lua de mel e também para família com crianças. Conhecer Isla Saona é vivenciar um dos destinos mais paradisíacos do Caribe.