Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Viagem / Férias!

Keh Correia traz dicas exclusivas de destinos pelo Brasil que irão te conquistar nas férias

A influenciadora digital Keh Correira trouxe lugares que irão te encantar

Máxima Digital Publicado em 28/12/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keh Correia traz dicas exclusivas de destinos pelo Brasil que irão te conquistar nas férias - Divulgação
Keh Correia traz dicas exclusivas de destinos pelo Brasil que irão te conquistar nas férias - Divulgação

As férias chegaram — finalmente! Se você é daquelas que está doida para viajar, mas não sabe para onde ir, temos a solução perfeita. 

A influenciadora digital Keh Correia separou algumas dicas de destinos maravilhosos pelo Brasil que irão te conquistar. 

Se jogue no período de descanso! A estrela da internet trouxe vários tipos de locais para você escolher. 

Aproveite!

Rio de Janeiro:

"Apesar de clichê, a virada do ano na cidade maravilhosa é uma das mais requisitadas no mundo, pular as 7 ondas na praia de Copacabana já foi ou ainda é o sonho de muita gente. O Rio conta com uma estrutura muito bem preparada para o Réveillon, diversos shows pelas orlas e queimas de fogos extremamente emocionantes.", disse Keh. 

Pipa:

Ela sugeriu: "O ano novo em Pipa tem se tornado o destino favorito de muita gente, a cidade recebe diversos eventos fechados com shows de cantores famosos. A queima de fogos ocorre nas praias onde normalmente o público tem o costume de ficar até de manhã para curtir o nascer do sol. A mistura étnica é muito forte e podemos ver gente de todos os lugares do mundo!".

Fernando de Noronha:

"O Réveillon em Fernando de Noronha é com certeza um dos mais badalados do Brasil e o destino queridinho das celebs. Durante esse período, a ilha recebe baladas intermináveis em lugares paradisíacos que conquistam o coração de qualquer um. Se você procura um local tranquilo, Noronha não é o ideal, a cidade é agito certo!", disse 

Jurerê internacional:

"Praia paradisíaca e de mar trabalho. As festas de ano novo em Jurerê ficam por conta dos Beach clubs que promovem queimas de fogos estonteantes. As festas costumam ser temáticas e a gastronomia é um grande atrativo.", falou. 

Jericoacoara:

A influenciadora digital sugeriu: "O famoso 'paraíso isolado' do Ceará, nos últimos anos a vila cearence tem recebido turistas e famosos de todos os lugares do mundo, assim atraindo novos olhares para o Réveillon de Jeri. Os shows da virada é um grande atrativo proporcionado pelos produtores locais e tudo acontece em praias extremamente paradisíacas. Vale a pena, né?".

Salvador:

"Salvador é com certeza um dos locais queridinhos das festas de fim de ano. A cidade recebe shows da prefeitura abertos na praia e os produtores locais proporcionam eventos fechados que dão que falar. Tem opções para todos os gostos e bolsos!", finalizou.