Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Viagem / Melhoras!

Luana Piovani volta a falar da amiga que está hospitalizada desde julho e garante melhora: "Evoluindo a cada dia"

A pedido dos fãs, a atriz usou suas redes sociais para comentar sobre a saúde de Angelina, que mora com ela em Portugal

Redação Publicado em 01/08/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani volta a falar da amiga que está hospitalizada desde julho e garante melhora - Instagram
Luana Piovani volta a falar da amiga que está hospitalizada desde julho e garante melhora - Instagram

Recentemente Luana Piovani usou suas redes sociais para contar uma notícia ruim de sua amiga Angelina, que mora com ela e ajuda a cuidar de seus filhos em Portugal.

Segundo a atriz, a amiga deu um susto e foi internada no começo do mês de julho. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela voltou a falar de Angelina, enquanto aproveita os dias de sol e férias em Ibiza, na Espanha com as amigas.

A ex-esposa de Pedro Scooby contou que a amiga está bem, mas que ficará mais um tempinho internada: "Vocês sempre muito gentis querendo saber da Angelina(...) Ela, graças a Deus, está melhorando a cada dia mais e a gente já ouviu a palavra 'alta'. Existe a possibilidade de em 2 semanas quiçá 3 ela já ter alta". Notícia ótima!

Por fim, a mãe de Dom, Bem e Liz agradeceu a preocupação e carinho com Angelina: "É isso! Ela está bem, se manteve estável, ela sempre esteve estável, só que ela vem melhorando, evoluindo a cada dia. Eu fico muito feliz que vocês gostam tanto dela e que se importam com ela."