Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Viagem / Viagem

Separamos itens essenciais para a sua mala de viagem. Não esqueça de checar essa lista antes de ir, hein?

Esses produtos são fundamentais para você viajar de forma tranquila e bem mais confortável

Máxima digital Publicado em 23/11/2019, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acessórios para viagem - Reprodução/Amazon
Acessórios para viagem - Reprodução/Amazon

Viajar é tuuuudo de bom! Para que esse momento seja ainda mais especial, nada como poder aproveitar sem dor de cabeça e ter tudo na mala, né? Estar preparado para o que der e vier é bem importante, e por isso a melhor dica é se programar e listar o que será necessário de levar com você. 

Para te dar uma mãozinha na hora de fazer o checklist da bagagem, separamos alguns produtos que podem ser suuuper úteis e indispensáveis para que a experiência fora de casa seja a melhor possível. Organize-se e pode botar o pé na estrada!

1. Organizador de malas  com 5 peças, VB Home: Essencial para guardar tudo o que você precisa de forma beem organizadinha e sem perder nada dentro da mala. Os diversos compartimentos são ideais para separar seus pertences por categoria e não esquecer de nada!        

2. Adaptador tomada universal padrão 150 Países, Dans:  Já imaginou não conseguir carregar seus equipamentos eletrônicos durante o seu período fora de casa? Não dá! Esse adaptador pode ser usado em 150 países e é uma ótima forma de não ficar na mão, seja qual for o destino.

3. Ferro de Viagem Portátil Bivolt, Black+Decker:  Não é sempre que podemos contar com um ferro de passar roupa durante a viagem, né? Então porque não levar o seu? Esse modelo portátil tem a vantagem de ser bem compacto para caber na sua mala - e vai deixar as roupas impecáveis!

4. Vaporizador portátil de roupas e higienizador, Black+Decker:Mas caso você não curta usar o ferro de passar roupas, uma opção super prática é o vaporizador. Ele é portátil, ótimo para passar tecidos mais leves e delicados e vai deixar suas roupas super alinhadas e prontinhas.

5. Kit viagem 3 Peças, Zona Criativa: Esse kit te ajudará a descansar em viagens mais longas, proporcionando um sono tranquilo com o auxílio de um apoio para o pescoço e uma máscara para os olhos. Ah, e ele também acompanha uma tag (tipo um chaveiro) para você colocar na mala com as suas informações.



6. Kit de frascos organizador para viagens, Basicare:Com esse kit você consegue organizar seus produtos de higiene, remédios e cuidados pessoais. Vale a pena colocar na lista, viu?

7. Bastão selfie para câmera de ação, digital e smartphone, Gocase:Quem não gosta de registrar os momentos especiais? Esse bastão de selfie super leve e retrátil vai te ajudar a captar os melhores cliques de forma prática - e a galera toda vai caber na foto!

8. Dispositivo tradutor inteligente 38 idiomas:Se você pretende viajar para fora do país, esse tradutor instantâneo vai ser muito útil. Com ele, você consegue se comunicar muito melhor em 38 países diferentes, sem ter que passar pelo sufoco de não entender o idioma. Pode ser conectado no Bluetooth no celular e a sua bateria tem longa duração.

9. Fones de ouvido com microfone e alto-falantes ultrafinos para viagem:Para se distrair no caminho, nada melhor do que ouvir suas músicas preferidas - ou quem sabe um podcast que você já queria há um tempão mas não tinha tempo. Seu formato é criado para não incomodar ou machucar as orelhas, além de ser compatível com diversos modelos de aparelho celular.

10. Carregador Portátil, Anker:Sabe aquele desespero quando a bateria está acabando e não tem nenhuma tomada por perto? Com esse carregador portátil, você não vai mais precisar passar por isso! Esse modelo consegue carregar até dois aparelhos ao mesmo tempo e sua tecnologia proporciona uma carga mais rápida. Super prático para levar na viagem.

 Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Organizador de malas  com 5 peças, VB Home -  https://amzn.to/2NIBCTQ
2. Adaptador Tomada Universal Padrão 150 Países, Dans - https://amzn.to/2QbKWkD
3. Ferro de Viagem Portátil Bivolt, Black+Decker - https://amzn.to/2OazHWS
4. Vaporizador portátil de roupas e higienizador, Black+Decker - https://amzn.to/2NHD2hl
5. Kit viagem 3 Peças, Zona Criativa - https://amzn.to/32IlXrA
6. Kit de frascos organizador para viagens, Basicare - https://amzn.to/2X8xtvj
7. Bastão selfie para câmera de ação, digital e smartphone, Gocase - https://amzn.to/371eh79
8. Dispositivo tradutor inteligente 38 idiomas -  https://amzn.to/2Kgsvrd
9. Fones de ouvido com microfone e alto-falantes ultrafinos para viagem - https://amzn.to/34WSkEF
 10. Carregador Portátil, Anker - https://amzn.to/32Jnmye  


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.