Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Viagem dos sonhos: Orlando é só alegria

A capital mundial da diversão é o destino mais procurado pelos brasileiros. Com (novas) atrações imperdíveis, Orlando encanta crianças e adultos

Máxima Digital Publicado em 26/06/2015, às 17h03 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
disney - Divulgação
disney - Divulgação
Com a expansão do famoso parque Magic Kingdom, na Walt Disney World, a New Fantasyland apresenta dez novas atrações. Entre elas estão o castelo da Bela e a Fera e o do príncipe Eric, do filme A Pequena Sereia, formando uma incrível área de fantasia dos clássicos da Disney. A principal avenida de Orlando, a Internacional Drive, mostra novidades fresquinhas, como a Orlando Eye — um complexo de entretenimento da cidade. Ele conta com a roda gigante The Eye, que possui mais de 120 metros de altura, tornando-se um lugar perfeito para uma vista da cidade; o aquário Sea Life Orlando, com mais de 5 mil espécies marinhas; e o famoso museu de cera Madame Tussauds, com salas temáticas para observação e interação com personalidades feitas de cera.

Megashow de leões marinhos
O SeaWorld Orlando, parque e zoológico baseado especialmente na vida marinha, está com uma novidade quente: a comédia dos leões marinhos Clyde & Seamore's, que traz histórias engraçadas e a participação de moras e lontras. O espetáculo tem como palco principal um “colégio aquático”. Nele, a risada e o ensino caminham de mãos — ou melhor, nadadeiras — dadas!