Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Viagem / Decoração!

Você é apaixonado por viagens? Veja 7 itens temáticos incríveis para decorar sua casa!

Selecionamos 7 itens de decoração com temática de viagem que vão dar um toque a mais na sua casa

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 13h50 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens de decoração com temática de viagem  - Getty Images
Itens de decoração com temática de viagem - Getty Images

Quem não ama viajar, né? Independente do destino, sempre teremos momentos inesquecíveis para guardarmos na memória. E uma das maneiras de levarmos um pedacinho dessa experiência com a gente para casa é com produtos incríveis como esses que separamos. 

Dá uma olhada nessa lista de itens que vão dar um toque despojado e suuuper estiloso para o seu lar… e já pode ir pensando no próximo destino, hein? Agora, todo mundo vai saber sobre o seu amor por novas aventuras!

1. Mapa Mundi de raspar grande

Esse mapa é super divertido e interativo. Para utilizá-lo, você deve raspar para revelar as localizações que já foi e, aos poucos, ele aparecerá por completo. Perfeito para planejar a próxima viagem para um lugar diferente!

2. Quadro cofre moldura decoração para minha próxima viagem

Qual será a próxima parada? Esse quadro, além de decorativo, serve para você conseguir juntar suas economias e ter um incentivo extra para viajar da próxima vez.

3. Porta-lápis Mapa Mundi 

Esse é um ótimo item para decorar uma mesa de estudos e organizar canetas, objetos pequenos ou até mesmo pincéis de maquiagem. Feito de metal, é delicado e ajuda a tornar o ambiente mais descontraído. 

4. Luminária 3D - Torre Eiffel

Essa luminária vai te levar para Paris todos os dias! Ela tem sete cores diferentes e vai deixar sua casa com aquele clima super intimista e confortável. Ideal para quem gosta de efeito minimalista na decoração.

5. Papel de parede adesivo lavável auto colante

Papéis de parede estão cada vez mais em alta. Esse item com carimbos é o que estava faltando para você quebrar a mesmice daquela parede sem graça e deixar o ambiente super descontraído.

6. Quadro decorativo

Esse quadro é colorido e pode ser usado em um ambiente para deixá-lo mais alegre, remetendo sempre ao amor por viagens e experiências novas. Para deixar aquele gostinho de quero mais que todo viajante adora! 

7. Kit mala decorativa e organizadora

Já pensou em usar malas para decorar sua casa enquanto organiza diversos objetos? Elas são espaçosas e muito elegantes, podem ser usadas ao lado da cama, na sala ou quem sabe dentro do closet. Use sua imaginação!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Mapa mundi de raspar grande -  https://amzn.to/37poo6j

2. Quadro cofre moldura decoração para minha próxima viagem - https://amzn.to/2OryOtf

3. Porta-lápis Mapa Mundi -  https://amzn.to/2QxJKbx

4. Luminária 3D - Torre Eiffel - https://amzn.to/33ZR83m

5. Papel de parede adesivo lavável auto colante - https://amzn.to/2NZqTV5

6. Quadro Decorativo Criativo Viagem -  https://amzn.to/2QuowLH

7. Kit mala decorativa e organizadora - https://amzn.to/2OsxdDt